15 de março de 2012

Desabafos, partilhas e considerações...

Imaginemos que um belo dia uma editora qualquer me convidava a escrever um livro tendo por base aquilo que se lê aqui no blogue - coisa que não aconteceu e não vai acontecer, acreditem. Mais facilmente me saía o euromilhões. Não me estou a imaginar a publicar em papel textos que já se encontram online aqui. Por muito trabalhoso que fosse, apostaria sim num livro com conteúdos completamente originais. É que, sinceramente, qual é o propósito de gastar dinheiro com uma coisa que podemos ter de borla? E sim, eu sei que ler um livro é muito mais giro, que o papel tem outro "sabor" e tal e coiso mas tratando-se de uma compilação de crónicas soltas não consigo imaginar o benefício. Mas isto é só a minha maneira de ver as coisas.
SHARE:

6 comentários

  1. É uma maneira de obter lucro com o blog e á pala dos leitores,como outra qualquer. São opções ;)

    ResponderEliminar
  2. não sei... já vi casos que se tornaram livros e apagaram a maioria do blogue para poderem vender...

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu até acho muito bem que se tente tirar o maior proveito do blogue, que se esprema tudo até à última gota, livros, agendas, cabazes, giveaways, tudo. Afinal, nesta altura temos de ser empreendedores e nada como lutar com as armas que temos. Agora, dizerem-me para comprar determinada coisa porque é uma forma de "agradecer ao autor" bem, aí, por favor. Tu não escreves um post a pensar que deverás receber mil e-mails a agradecerem-te certo? Quanto mais a nível monetário. *

    ResponderEliminar
  4. já estou a ver que o novo livro do arrumadinho anda a fazer furor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me refiro a esse em particular mas a bloggers de uma forma geral.

      **

      Eliminar
  5. O pior não são eles ao serem "empreendedores", o pior é mesmo as pessoas que compram essa tralha....é literalmente atingir um público algo fraco e vulnerável por si só.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig