14 de março de 2012

"Flu Market" no Porto

«O Clube Fluvial Portuense vai organizar, no último sábado de cada mês, entre as 9:00 e as 17:30 horas, um mercado de compra e venda de diversos tipos de artigos, desde produtos biológicos, a peças de artesanato, passando por roupa, livros e cd’s antigos. O Flu Market, inspirado nos Flea Market londrinos e no Marché aux Puces parisiense, pretende trazer “dinamismo e movimento ao amplo hall de entrada das piscinas do clube”, explica a organização do evento, acrescentando: “Esperamos que haja inscrições suficientes para arrancarmos com a iniciativa já este mês”.

As inscrições já estão abertas e são limitadas ao número de bancas disponíveis, que não deverá ultrapassar nunca as 25, nem ser inferior a oito. O aluguer da banca terá um custo de 10,00€. As fichas de inscrição estão disponíveis no site do clube, e deverão ser enviadas para o email comunicacao@clubefluvialportuense.pt. Os participantes selecionados serão contactados pelo CFP com o mínimo de uma semana de antecedência.

O evento começou a ser divulgado pelo Fluvial, nas redes sociais, e já conta com algumas inscrições, pelo que se espera que seja “um sucesso”.»

Ora aqui está uma óptima oportunidade para nos livrarmos de toda a tralha que temos por casa e que já não usamos e ainda fazer algum dinheiro com isso! Assim de repente, consigo pensar em inúmeras peças de roupa que deixaram de me servir e ainda estão em óptimo estado. Acho que vou espreitar esta primeira edição do "Flu Market" e quiçá, inscrever-me na próxima! 
SHARE:

3 comentários

  1. Olá!
    Eu percebo que o Flu tenha a ver com Fluvial (da organização) mas quando vi cartaz pensei que era o Flea Market que já existe no Porto, onde já participei também, que tinha mudado de novo por causa da moda Fluo :X lol

    Só depois é que percebi, mas ainda assim acho uma ideia um bocado infeliz na medida em que as pessoas podem confundir :( e é uma pena.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. É uma óptima iniciativa, se quiseres dividir uma banca apita ;)

    ResponderEliminar
  3. É com bastante satisfação que encontro aqui, neste lugar cheio de estilo, referência ao Flu Market! Represento uma marca de bijutaria artesanal e farei questão de estar presente na primeira edição deste evento, que promete realmente ser um sucesso!

    Já agora fica o convite para uma visita: http://maniadamissanga.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig