9 de abril de 2012

Alisador Philips ProCare Keratin



Na semana passada tive oportunidade de testar o alisador ProCare Keratin da Philips. Ele possui placas de cerâmica com queratina para deslizar mais facilmente e dar brilho ao cabelo. Para além disso, tem todas as características que se pede a um alisador. Regulador de temperatura, aquece em 15 segundos, sistema de fecho fácil para guardar, etc. Podem consultar tudo aqui

Vou agora falar da minha experiência pessoal com o produto. Ele não é um daqueles alisadores indicados para utilizar com o cabelo húmido, por isso, tratei de secar bem e escovar todo o cabelo antes de o utilizar. Coloquei também um bálsamo protector do calor e que ajuda a alisar (da Tresemmé) quando ainda estava com o cabelo molhado. Depois de secar o cabelo enquanto o escovava (para desfazer os caracóis) e ficar com um aspecto me-do-nho qual moça acabada de ser electrocutada, seccionei o cabelo em três partes e liguei o alisador. Em menos de um suspiro, estava ele com o sinalizador de "pronto a utilizar" a piscar. Diminuí a temperatura para os 200º e dei início ao processo. 

Até ter todo o meu cabelo lindão e lisinho, demorei exactamente 30 minutos. Achei o alisador muito prático e super fácil de utilizar. Nunca me queimei, não senti nenhum desconforto, nem tive a sensação de o estar a esturricar. Enquanto o fui utilizando senti necessidade de ir passando o pente sempre que passava com o alisador. Achei que ficava muito mais bonito e que assim não embaraçava. De menos positivo tenho a ressaltar o peso do ProCare e a força da mola (muito provavelmente devido ao facto de ser novo). Este género de produtos, querem-se o mais slim possível, para que seja mais fácil trabalhar com eles. Aqui fica o resultado em fotos. O Philips ProCare Keratin tem um preço recomendado de 79.90€.

SHARE:

6 comentários

  1. Sou sincera, já tive oportunidade de experimentar vários alisadores da philips, e pelo preço não valem um chavo.. Existem melhores por preço mais baixo.

    Tenho dois encostados em casa que o próximo destino deve ser caixote do lixo!..

    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porque não gostas? Quais são as coisas que te desagradam?

      **

      Eliminar
  2. Gosto, o cabelo fica liso mas com um brilho bonito :)

    ResponderEliminar
  3. Os alisadores queimam o cabelo, agora no ínicio parece que o cabelo está saudável, mas com o passar do tempo o cabelo vai começar a ficar seco e começasse a partir todo.

    ResponderEliminar
  4. parece ter feito um bom trabalho... eu não costumo usar destas coisas... tenho o cabelo super liso...

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo perfeito... Mas ao longo do tempo isso vai dando cabo do cabelo, seja lá de que marca for o alisador, é esse o problema :/
    *

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig