13 de abril de 2012

Contém 1g

Vejo alguns blogues de maquilhagem brasileiros e referem sempre produtos desta marca - Contém 1g. Pior, é que parecem ser de muito boa qualidade! Já alguém comprou cá em Portugal? Se sim, onde?
SHARE:

6 comentários

  1. Eu há cerca de um ano mandei um email à marca e na altura não comercializam em PT e também não faziam envio para cá... Agora não sei.. Adorava experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Não, ainda não vieram para á, o que é uma pena pois já ouvi um maquilhador falar maravilhas da marca... Estou doida para experimentar... :) Haja dinheiro para alimentar o vício!!!

    beijinhos

    Su
    http://susanitananet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não vale o esforço! Uma qualquer Maybelline, Nivea ou marca de supermercado faz igual ou melhor.
    O mercado no Brasil é completamente diferente, "viciado" pelos impostos abusivos. Tudo o que é importado é de um absurdo de caro, uma loucura mesmo.
    Para os salários de classe média, só mesmo comprando produtos nacionais (ou comprar parcelado ou recorrer à candonga:)
    Os produtos nacionais brasileiros eram, antigamente, muuuuito fracos. Claro que ainda há muito fraquinhos e baratinhos. Mas abundam os baratos e com alguma qualidade, como a Vult (bem mais fraco que os nossos produtos de supermercado)
    A Contem 1g é cara demais para o que realmente vale - muuuuuuito investimento em marketing nos ultimos anos: rebranding dos produtos e corners, investimentos em estrelas pagas para usarem e muitas bloggers pagas para fazerem a publicidade.
    Nós temos muita sorte em pagar preços justos e adequados e termos muita escolha para comprarmos de acordo com o que queremos/podemos pagar.

    ResponderEliminar
  4. Já estiveram em Portugal e decidiram se retirar definitivamente do mercado. Eu compro Kiko e não fico a perder.

    ResponderEliminar
  5. É muiiito bom sim...
    Espero que consiga comprar aí em Portugal ou se tiver alguma amiga Brasileira peça a ela que compre algo para vc experimentar...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Sou Portuguesa a morar no Brasil e estou co a anonima da 01h... esquece.... so vais gastar dinheiro.... muita publicidade e pouca qualidade.
    Super caros p o pessoal q ca mora e não vale o q promete, bem mais vale um Maybelline, Nivea ou marca de supermercado faz igual ou melhor.
    Fiquei muito decepcionada depois de entrar na loja e conhecer os produtos e ainda mais depois de ver os preços astronomicos q praticam p o mercado brasileiro.
    so mesmo p turista comprar

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig