10 de abril de 2012

Não gosto #1

Não gosto de gente que fala alto. Sou daquelas pessoas que fala baixinho e, de preferência, suavemente (a menos que esteja enervada). Vai daí, qualquer ser humano que fale mais que dois tons acima do meu já é motivo para me dar dor de cabeça. 
SHARE:

8 comentários

  1. Eu falo alto :( às vezes quando me apercebo tento falar baixinho mas não dura mais que 5 min. Toda a gente na família fala alto e é difícil nao o fazer xD

    ResponderEliminar
  2. se trabalhasses com as pessoas q trabalho morrias..as vezes apetece me dar tiros pro ar...

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Eu falo alto. Penso que está relacionado com o ser ribatejana e passar muito tempo no Ribatejo (eu adoro o Ribatejo mas basta ir a um restaurante na zona que toda gente fala muito alto).

    Quando comecei a trabalhar melhorei, baixei um pouco o volume mas mesmo assim, perto do pessoal de Lisboa (Cm quem trabalho),não passo despercebida... :)

    Nocas

    ResponderEliminar
  4. tavas lixada cá em casa =P fala tudo bastante alto e só nos entendemos assim, aqui ninguém é introvertido haha

    ResponderEliminar
  5. sou das tuas nem alto nem muito. Acho que ainda gosto menos de quem fale muito! Então se falar muito e alto....ahhhhhhh! :P
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  6. o que que eu não suporto mesmo é pessoas que falam baixo... é que eu sinceramente não oiço muito bem... ou melhor oiço mas não percebo... acho que as pessoas devem falar normal... nem baixo nem alto... isso sim é de valor.

    ResponderEliminar
  7. E quando são várias pessoas juntas a falarem alto (cada uma mais alto do que a outra)ao mesmo tempo? Isso é de dar cabo dos nervos!

    ResponderEliminar
  8. É por isso que quando ligo a televisão e me deparo com a Cristina Ferreira (o que é raro, felizmente), sinto que um leão me rosnou e me colou à janela. Que biolência!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig