20 de abril de 2012

A Polémica Oasap

Como sabem, há uns tempos estabeleci uma parceria com um site de comércio online chamado Oasap. A ideia era receber algumas peças e fazer review das mesmas. Tudo corria bem. Recebi uma T-shirt que achei muito gira e original e posteriormente uma carteira. Um belo dia, recebo um email de outra marca a alertar para a possível existência de peças contrafeitas por parte da Oasap. Comentei o caso com outras bloggers e, pelo sim pelo não, deixei de colaborar com eles. Mais tarde, a blogger Raquel F. comentou ter recebido uma peça deles com uma etiqueta Inditex (grupo da Zara). Depois de vários emails trocados, o site não esclareceu as nossas dúvidas nem se justificou quanto ao sucedido. 

Este post serve única e exclusivamente para vos dar conta da situação e dizer que por estes motivos deixei de confiar neste site. Acho que isto é o mínimo que posso e devo fazer já que outrora divulguei a marca. Tal como referi, não notei nada estranho nos dois produtos que recebi mas o mesmo não aconteceu com as minhas colegas. E isso é motivo suficiente para que perca a confiança. Espero que percebam.
SHARE:

2 comentários

  1. Soube desta trama da oasap por parte da Raquel F., e ainda bem que vocês partilham, assim quem tinha dúvidas confirma que não deve lá comprar :/

    Beijinho*
    http://www.styletraces.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito muito estranho mesmo...enviarem uma blusa do grupo Inditex...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig