16 de abril de 2012

Sobre o fim de semana...



Calças/Camisola: Zara ♦ Camisa: Primark ♦ Colar: Romwe ♦ Sapatos: Shoe's Closet

O dia de ontem foi passado em Coimbra, no baptizado da filha de uns amigos. A decoração estava tão amorosa que não resisti em colocar aqui umas fotos para vocês verem (espero que os pais não se importem). Sobre a roupa não há muito a dizer. O tempo tem estado frio, nos últimos dias choveu a cântaros, e honestamente não me estava nada a apetecer passar frio ou sentir-me desconfortável. Vai daí, vi estas calças na Zara e pensei: é mesmo isto! A ideia inicial era usar as calças apenas com a camisa transparente do Primark, mas ontem acordei com tanto frio que enfiei a camisola que tinha comprado para usar com outro conjunto. Esta camisola foi um achado, porque é muito fofa e custou uns 12€ apenas. Não tive tempo, mas pretendo mandar subir as calças (elas têm uns fechos laterais) para que fiquem pelo tornozelo que é bem mais giro. 

Apesar de se tratar de uma cerimónia (um baptizado) não sou daquelas que acha que devemos ir obrigatoriamente de vestidinho e tal e coiso. Acho que o look deve ser cuidado mas menos formal que aquele que costumamos levar a casamentos. Acima de tudo, o importante é que as pessoas se sintam bem, se divirtam, e os protocolos no que respeita à moda, foram feitos para serem quebrados. Mas isso é só a minha opinião pessoal. 
SHARE:

24 comentários

  1. Respostas
    1. Não é gola, querida. É mesmo uma camisa. ;)

      **

      Eliminar
  2. Que sapatos mais bonitos ::)

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os sapatos e as calcas!
    Que mimo de baptizado :) fotografias lindas.

    Baci*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As calças são mais bonitas ao vivo. Também existem em branco ;)

      **

      Eliminar
  4. Estavas tão gira :) E o baptizado amoroso!

    ResponderEliminar
  5. a festa parecia estar encantadora.
    Desculpa, mas a roupa não me parece apropriada para um evento tão cuidado. Para trabalhar num lugar descontraído...Um cassco já compunha a coisa. O tom do cabelo está muito bonito.

    ResponderEliminar
  6. até estavas muito bem para um baptizado.
    O bolo está giríssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O bolo era de chocolate com recheio de frutos vermelhos. Muito bom! :)

      **

      Eliminar
  7. Foi a primeira vez que vi a tua carinha, és muito gira e estavas bonita, muito o meu género:) Vou passsar por aqui mais vezes, já estás nos meus favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carmo. Não deixaste o teu link e então não sei se és quem eu penso :)

      **

      Eliminar
    2. Não devo ser, :) descobri o teu blog à pouco tempo,sou do Algarve e seguramente não nos conhecemos. Mas gosto de vir aqui, tens bom gosto.bjs

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Só não usaria a camisola da cor da que levaste, porque ficou tudo muito igual e preferiria um casaco. Mas gostei! E os sapatos são qualquer coisa de fantástico e deram o toque final ao conjunto... :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig