23 de abril de 2012

Somos um país civilizado. Ah sim?

Eu vivo no centro da cidade do Porto, rodeada de prédios por todos os lados. Isto significa que, pessoas que tenham animais de estimação (mais propriamente cães), passeiam-nos nas redondezas. Como toda a gente sabe os bichos, na maior parte das vezes, aproveitam o passeio para fazer as suas necessidades fisiológicas. E agora vocês perguntam, Oh Kitty, como sabes isso?? E eu respondo, que a cada 10 metros de calçada, encontro um belo (not!) monte de cocó a decorar a rua. E nessas alturas penso (juro que penso), mas esta gente é porca?! Fico possuída! Os senhores da câmara municipal são tão simpáticos, que até se preocuparam em espalhar pelas ruas, umas lixeiras próprias e todas catitas para que os donos dos animais pudessem lá colocar os dejectos. Mas serve para alguma coisa? Claro que não! Que isso de levar um saquinho plástico dá muito trabalho e é coisa para países de gente civilizada.
SHARE:

4 comentários

  1. Kitty, acontecia-me a mesma coisa em Coimbra. E vai daí imprimi folhas A4 a dizer: "é vergonhoso que não apanhe o cocó do seu cão, quer que lho coloque à sua porta?" rasgou alguns mas uns persistiram,... mas para ser sincera continuou a andar por lá com o cão sem se importar com os cocós. Pessoas miúdas de cérebro é o que é...

    ResponderEliminar
  2. Querida Kitty, um dos grandes problemas das cidades, nomeadamente em zonas habitacionais é a falta de civismo de alguns donos de cães! Aflige-me!

    ResponderEliminar
  3. odeio encontrar caca na rua enquanto vou eu muito bem a passear -.-

    ResponderEliminar
  4. Só neste país é que é assim, porque em outro qualquer o facto de não apanhar o cócó dos animais dá multa! E aqui devia ser igual. Eu apanho os dejectos das minhas cadelas, se gosto de os apanhar? Não, odeio, cheiram mal. Mas odeio muito mais ficar com os sapatos a feder!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig