30 de abril de 2012

Test - Depuralina Celulite Rebelde

O Verão está a chegar - eu sei que não parece, mas ele há-de chegar - e com ele as idas à praia. Para não variar, é precisamente nestas alturas que me lembro que não posso, nem quero, ir passear a minha celulite por esses areais fora. Se eu fosse uma moça bem comportada como se quer, aplicaria este género de produtos ao longo de tooodo o ano e não só nestas alturas e fico com uma terrível vontade de me chicotear por conta disso mas adiante... Hoje vou começar a usar aquele que dizem ser o último grito dos anticelulíticos, O Depuralina Celulíte Rebelde. Ele vem em saquetas, devidamente doseadas, para assim não cometermos a loucura de despejar o frasco todo de uma vez, o que o torna também mais prático e fácil de transportar. Sim, acabaram-se as desculpas. 

A minha experiência começa hoje, e vai durar sensivelmente dez dias (devido à quantidade de produto que recebi). Portanto, podem contar com updates constantes acerca deste assunto por aqui. Se quiserem mais informações sobre o Depuralina Celulite Rebelde, podem espreitar o site da Farmácia Sá da Bandeira.  
SHARE:

2 comentários

  1. Depois conta-me como foi, também precisava bastante ..

    ResponderEliminar
  2. Olá... Andava pela net a pesquisar sobre este novo creme da depuralina... Gostava de saber a tua opinião... Aconselhas a compra? =)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig