20 de maio de 2012

Dos blogs que nós gostamos 1#

Existem alguns blogues dos quais tanto eu como ele (o marido) somos fãs. Ao ponto de chegarmos ao fim do dia e darmos por nós a comentar: viste o que aconteceu à A ou ao B? A relação que alguns bloggers conseguem estabelecer com os seus leitores é quase incompreensível à luz do bom senso ou da coerência. Ao ponto de nos preocuparmos de verdade se alguma coisa lhes corre mal, quase como se fizessem parte da família. 

Para começar esta lista de blogues, escolhi o mais comentado cá em casa: Cocó na Fralda. Damos por nós a conversar sobre a forma aparentemente leve e descontraída como vivem, sobre o medo de baratas da Sónia ou as bichesas que atacam a Mada, o Manel e o Martim. Enfim, acho que não devemos ser os únicos a sentir isto.
SHARE:

6 comentários

  1. pois não, eu também sinto isso com muitas meninas, acaba por ser uma grande família, ainda mais quando nos conhecemos ao vivo! é algo indiscritível! :D


    2 GIVEAWAYS – Romwe $80 voucher + bracelet
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Olha que coincidência o blogue escolhido é também um dos mais comentados aqui por casa também por mim como pelo meu P.!

    Bela escolha! :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito :)

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É de facto fantástico como ela consegue criar tanta empatia com as pessoas através do blog :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig