2 de maio de 2012

Kitty Alerta! (2)

Tenho visto várias empresas, incluindo os típicos sites de vendas colectivas, venderam packs de fotodepilação (ou depilação a laser) a preços muito reduzidos. Ora bem, se olharem com atenção para as condições de utilização desses vouchers, vão logo perceber que não é boa ideia comprar. Nos próximos meses, a tendência normal (espero bem que sim) é a nossa pele ficar mais bronzeada. E não se pode, nem deve, fazer este género de tratamentos com a pele bronzeada. Estes packs, têm uma validade de 3 ou 6 meses, ou seja, não vão conseguir aproveitar. À primeira vista seria uma óptima compra, mas não o é de todo. Fica a dica. 
SHARE:

8 comentários

  1. É isso e a validade do voucher.

    Muitos dizem que tem de ser usado em X tempo. Por exemplo:

    Pack de 19 sessões fotodepilação para usar até Julho.. É impossível fazer 19 sessões em tão pouco tempo.

    Em fiz a laser o ano passado e houve alturas que de uma sessão para a outra tinha de esperar 1mês e meio a 2 meses.

    Já vi muitas pessoas a levarem o barrete com isso...

    ResponderEliminar
  2. Olá

    O que eu gostava mesmo de saber é se comprar packs nestes centros é um bom investimento.

    Eu já o fiz e até agora não estou nada contente. Já fiz 7 sessões na Peso e Pêlo e até agora ainda não me vi livre dos pêlos. Estou a fazer virilhas onde normalmente o pelo é mais forte.

    Acho imensa piada que no inicio todas dizem que de acordo com o pêlo a coisa deve ficar resolvida em 3 a 4 sessões, depois vão mudando o discurso. Nas últimas vezes disseram-me que com mais duas sessões a coisa devia ficar resolvida, entretanto já fiz mais uma e ainda vejo muito pêlo.
    Houveram vezes em que nem senti o disparo da máquina e acho isto francamente estranho. Normalmente as lâmpadas das máquinas tem uma durabilidade e acredito que de modo a enrolar os clientes, estas não sejam mudadas com a devida frequência, não produzindo qualquer efeito a sessão.


    O que mais me enerva é ser enganada e esta ambiguidade de discursos.
    Não sei se é do centro, se é da técnica utilizada ou se com a fotodepilação funciona mesmo assim, demora mais tempo.

    Gostava de saber como tem sido convosco. Tem opiniões e testemunhos?

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Daí as promoções, tudo traz agua no bico. Eu adorava fazer mas nunca me senti confiante em relação à eficácia. Além disso sou estudante e não me posso meter em aventuras.

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei um voucher de depilação definitiva (laser) no Clube Fashion logo no início do ano e vou fazer a última sessão no final de Maio. Fiz 5 sessões nas axilas, mas acho q precisava de muito mais. Além disso, não fiquei satisfeito c/ o serviço.O atendimento p/ quem vai com voucher é completamente diferente de quem vai de livre vontade à clínica. Estou quase sp uma hora ou + à espera e nunca houve um pedido de desculpa. É tipo linha de montagem :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Eu comprei uma promoção de 6 sessões em fevereiro, ou seja, vou fazer a última sessão em Julho.
    Perguntei logo nas marcações como é e alertaram-me para isso! Quem faz laser, não pode apanhar sol nem 15 dias antes, nem depois da sessão e como mt bem disseste, numa pele bronzeada, a eficácia, diminui drasticamente...
    Tens toda a razão no teu alerta para as promoções de agora... se se comprar um voucher agora, de 6 sessões por exemplo, quer dizer que nos próximos 6 meses (pq as sessões são com, pelo menos, 3 semanas de intervalo), não se pode apanhar sol!!!! Realmente é preciso ter cuidado e pensar mt bem no que se vai fazer... Ou não se utilizam as sessões, ou então arriscam a ficar com marcas e manchas na pele... :S
    Quanto à eficácia, já vou para a 5ª sessão e vejo optimos resultados nas virilhas e axilas! Optimos mesmo, tenho menos de metade dos pelos que tinha!!! Nas pernas, como o meu pelo é mais fino e claro... não faz nadinha!!
    No que diz respeito ao atendimento é bem verdade o que já disseram. Não só neste caso noto claramente que quem tem voucher é sempre pior atendido do que quem não tem... Vale pra cabeleireiros, estetica, restaurantes... pelo menos na minha experiência foi assim.
    Kisses!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    Eu estou na 2ª sessão na Lipocero. Faço virilhas e axilas e devo-vos dizer que estou muito satisfeita. Nas axilas o pêlo demora imenso tempo a crescer e mesmo na virilha, cresce, mas não com a intensidade com que crescia antes.
    Em relação ao não se poder fazer no Verão, na Lipocero informaram-me que não se deve apanhar sol nos 2 dias anteriores nem nos 2 posteriores por isso, pode-se fazer em qualquer altura do ano. Só temos de conciliar com as idas à praia. E depois, só se faz 1 vez por mês...
    Estou satisfeita e acho que esta solução a nível qualidade/preço é muito boa.
    Beijinhos para ti Kitty e para as seguidoras

    ResponderEliminar
  8. Gostaría de acrescentar ao meu comentário que eu não faço Laser. É Fotodepilação E-Light, Luz Pulsada. É diferente!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig