2 de maio de 2012

Maybelline Asas de Anjo

É certo que eu experimento muitos (alguns) produtos, entre eles, máscaras de pestanas. Mas mas certo ainda é o facto de ter sempre a uso uma da marca Maybelline. E isto acontece praí desde os meus dezasseis anos, altura em que comecei a usar rímel quase diariamente. Contra factos, não há argumentos, e a marca tem as melhores (em termos de qualidade/preço) máscaras de pestanas do mercado. A minha Maybelline Colossal está mesmo no fim e por isso a Falsies Asas de Anjo já está na minha lista de compras! Assim que a avistar no supermercado, trago-a para casa. 
SHARE:

8 comentários

  1. Olá,

    Comprei a minha ontem no Continente, estava com 25% de desconto no cartão, aproveita!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo.! Se existe fã da marca Maybelline, eu sou sem dúvida uma delas. Tanto em rimel como em base. Adoro, os produtos são de qualidade e os preços bem simpáticos. Também ando maluca para experimentar esse rimel, dizem que é optimo. A ver vamos.!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei-a ontem no continente com desconto em cartão! Ainda não a usei,mas segundo o que dizem, é fantástica!

    ResponderEliminar
  5. FICO CONTENTE, por saber onde há á venda. Ando louco á procura, claro que hoje já não deve de haver esta promoção do desconto em cartão bla bla bla.. Por acaso nunca pensei no Continente, mas pronto.
    Hoje dou lá um saltinho =D quero ver se compro!!!

    ResponderEliminar
  6. a que eu uso é da essence ... :) estou bastante satisfeita

    ResponderEliminar
  7. eu também comprei no continente com desconto no cartão para experimentar, e adorei. no entanto vou continuar a usar da essence, acho que a qualidade é (quase) comparável

    ResponderEliminar
  8. É a minha marca favorita de rímel, mas ainda não o encontrei à venda. No jumbo da minha zona tem estado sempre esgotado :(

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig