8 de maio de 2012

Primark for Kids

Ainda não sou mãe, mas mesmo assim, sempre que passo na secção de criança do Primark digo a mesma coisa. Um dia, se tiver um filho, vou comprar tudo aqui! E é bem verdade, acreditem. As crianças crescem muito, gastam muito, sujam muito, e tirando a Zara e mais uma ou outra loja, as restantes marcas têm preços altíssimos (na minha opinião). Uns calções de menino 30€, uma Tshirt 20€ e por aí adiante. E estamos a falar de peças que rapidamente deixam se servir. É por estas e por outras que eu digo: Primark, minha querida Primark.
SHARE:

6 comentários

  1. Como te dou a razão... Ainda a uns tempos fui comprar uma roupita para a afilhada do meu namorado e em duas peças muito simples gastamos um dinheirão... E tudo isto para daqui a uns meses já não servir... Mas pronto as lojas infelizmente é assim :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também digo isso. E das feiras digo o mesmo. Há sempre uma ou outra coisa em que se tem de gastar mais dinheiro, mas descartável como a roupa de criança é, o melhor é mesmo apostar em lojas low-cost.

    ResponderEliminar
  3. Não acredito. :)

    Acredito sim que irás comprar muitas coisas aí, mas depois acabas por te perder nas Zaras desta vida.. Há coisas mesmo mesmo giras, que na Primark, por mais que procuremos igualar não dá. Sou defensora que não devemos gastar muito dinheiro, mas olha que também, há excepção do 1ºmes, a roupa não deixa de servir dum dia para o outro. Depois há tb aquelas lojas lindas, online, principalmente no FB, onde se encontram coisas giras giras e acessiveis tb..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Queria dizer para além das Zaras querida..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. eu compro imensa coisa na Primark para o meu pequeno, gosto do design e da qualidade. para mim, o que a Primark tem de melhor é a roupa de criança. também compro na zippy, na zara e na chicco (e em mais algumas [online nunca comprei nada]). desde que nasceu tem usado sempre sapatos da Chicco, amanhã vai estrear umas sandálias da Merrell, nos sapatos nunca poupo, afinal o pé está em crescimento e gosto que use bons sapatos.

    **

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig