21 de maio de 2012

Quem lhe consegue resistir?

Eu juro que gostava de ser daquelas pessoas que tem uma casa super arrumadinha e sempre bonitinha mas vivem comigo dois seres (o marido e o Leo) que tornam isso uma tarefa quase impossível. Eles espalham tudo e estão sempre a fazer brincadeiras em que viram a casa do avesso! O marido pegou em duas caixas de papel e montou um esconderijo (que sua alteza adora) no meio da sala. Como se isso não bastasse, ainda foi buscar uma mini ventoinha que temos e o resultado está à vista. Eu até queria ficar zangada mas nunca consigo... A pose imperial do Leo a levar com o vento fresquinho amoleceu-me num instante. 
SHARE:

11 comentários

  1. Ele é realmente qualquer coisinha de especial x] muito fofinho *-*

    ResponderEliminar
  2. Que fofinho, deve ser impossivel conseguir resistir-lhe :)

    ResponderEliminar
  3. Como é que dizes que a casa não está "arrumadinha e bonita"? Isto é LINDO!! E a arrumação é um conceito muito subjectivo ahahahah.

    ResponderEliminar
  4. Agora fizeste-me sorrir! Não era esse mesmo marido que não queria o gatinho?! A história repete-se em casas diferentes! lol Depois de muito (leia-se muitoooo mesmo) insistir que gostava de adoptar um gatinho, lá o meu marido tb cedeu! Desde o primeiro dia que ele rendeu-se à meiguice felina, é vê-lo à hora de jantar a "engenhar" brinquedos novos para a Mia!
    É tão deliciosa a imagem dos dois a brincar que, esqueço a ordem do lar! Viva a alegria (e a desarrumação rsrsrsrs) :)

    ResponderEliminar
  5. HEHEHE quem vive sem saber o que é ter um bixano (ou no meu caso duas bixanas) não sabe o que é a vida! Ter a casa sempre arrumadinha não é o melhor do mundo, os momentos que os bixanos nos transmitem é que são!
    Eu por exemplo não posso deixar embrulhos com fitas à vista de uma das minhas pois a doida roi-as todas...lol

    ResponderEliminar
  6. que boa ideia :), como eu de compreendo também tenho duas feras uma donzela e o meu namorado, só desarrumam tudo a minha gata detesta ver tapetes no chão então tenho sempre tudo virado do avesso :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig