3 de maio de 2012

Rita Pereira para a Playboy

Pois que foi hoje (re)lançada a revista Playboy e com a Rita Pereira como protagonista. Senhores, estas  são as fotografias onde a moça aparece menos vestida. As restantes estão muito bonitas, muito sensuais, a produção está com muito bom gosto, mas não é uma Playboy. Ela não tapa as partes íntimas com as mãos, ou com bichanos (como já aconteceu em edições anteriores), nada disso... É mesmo com roupa. Se fosse homem, sentia-me enganado :)
SHARE:

15 comentários

  1. Not a Playboy e tanto photshop. Aqui tiraram-lhe dois bifes de rabo.

    ResponderEliminar
  2. há uma foto que ela ta nua! está de costas mas nua! mas ya para playboy ta super tapada.Mas parece que é o novo estilo da revista e acho que ela está super bem e elegante!

    ResponderEliminar
  3. lool os homens vao todos ao engano com esta playboy!
    Muita gente diz que ela é feia e tem celulite mas eu acho a bonita e MULHER QUE É MULHER TEM CELULITE!!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que as fotos estão muito bonitas e elegantes mas sempre achei que Playboy é para estar toda descascada!! eheeh!!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho esta edição muito melhor do que as outras todas!
    Muito sensual e elegante.
    Não acredito que seja preciso tapar as "partes intimas" com as maos ou animais!
    E aposto que nenhum homem se vai sentir enganado :))
    Quem me dera que muitos homens se enganassem assim comigo :))

    Baci*

    ResponderEliminar
  6. Não é o novo estilo de revista, a Rita Pereira quis manter a sua imagem e exigiu uma boa quantia e que o nú não fosse integral. Eu no lugar dela teria feito o mesmo, lá porque é playboy não quer dizer que seja só mamas e passarinhas à mostra. Ela foi inteligente a meu ver :P

    ResponderEliminar
  7. Tanto tempo à espera para lhe ver as mamas e a bichoca e sai-me uma rota destas... Tipica portuguesita, escondem-se e fodem que nem cabras.

    ResponderEliminar
  8. Gostei das Fotos, giras mesmo e sim sexys e sensuais, mas sinceramente para a ver assim os homens não precisam de comprar a Playboy, eu acho sim que muitos homens vão gostar, mas vão-se sentir enganados, acho que não era aquilo que esperavam. Até porque nas fotos que ela está de lingerie, não podia estar mais tapada!!!

    ResponderEliminar
  9. Só seria enganado se tivesse gasta dinheiro na dita revista!

    ResponderEliminar
  10. Se estivesse toda nua, era porque estava toda nua, como não mostra nada é porque não mostra nada... Eu acho que ela está muito bem e mostrou aquilo que achou por bem mostrar... Eu acho que ela está perfeita!

    ResponderEliminar
  11. Há pessoal que se queixa, porque isto parece uma produção ao nível duma Maxmen ou FHM ou GQ. Ao comprarem a Playboy esperam sempre a menor quantidade de roupa vestida e a maior quantidade de pele à mostra. Acho que a Rita quis ser diferente. Quis pousar para a Playboy sem ser vulgar como as outras. Quis ser falada como "aquela que posou para a Playboy sem nú integral". Esperta,hein? As fotos estão bonitas, sim. Mas para uma revista como a Playboy, pedia-se algo mais (ou algo menos...no caso da roupa);)

    ResponderEliminar
  12. eu acabei por comprar a revista e senti-me enganado! Se comprasse a revista Maria, Nova Gente ou outras do género, não esperava mais desta linda Modelo. Mas a Playboy, é a Playboy. Se eu fosse o Patrão da Playboy, pedia justificações. Não é por mostrar o corpo nú que iria fazer a diferença, mas bolas! estamos a falar da melhor revista Masculina de sempre!! foi só gozo e enfiar dinheiro ao bolso!
    não caio noutra!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig