17 de maio de 2012

Test - Depuralina Celulite Rebelde

É com um enorme desgosto que vos digo que as minhas saquetas Depuralina Celulite Rebelde acabaram! Depois de dez dias (mais coisa, menos coisa) a testar o produto, já estava a ficar viciadinha da vida naquilo. Então, vamos a factos. Cada saqueta de produto contém um creme de textura fina, tipo um leite de limpeza facial, em quantidade que no meu caso pessoal, dava para o rabo (grande) e as coxas. Foram precisos exactos três dias para começar a notar pequenas alterações. O grão da pele fica mais fino e a pele super hiper mega lisa! Com o passar dos dias, notei que as tradicionais covinhas casca de laranja foram diminuindo de tamanho/aparência. Eu sei que para estas coisas não há soluções milagrosas, mas de facto, há cremes que ajudam muito. Outra dica. Quem estiver a usar, deve fazer uma esfoliação diária suave com uma luva própria no duche e depois aplicar o creme. A esfoliação ajuda a remover as células mortas e activar a circulação. Eu acredito que com o uso frequente (e não apenas em 10 dias) os resultados sejam muito satisfatórios. Cada embalagem traz 30 saquetas (para um mês) e custa com desconto cerca de 40€ (quanto a mim, o preço é o ponto negativo da coisa). Podem ver mais aqui.
SHARE:

6 comentários

  1. Quando vi o anúncio dessas saquetas imaginei que eram um pó para por na água para beber, como na Inneov. Estou surpreendida!
    Concordo contigo há cremes que ajudam bastante.

    ResponderEliminar
  2. Estou morta por experimentar...mas esse preço não é nada amigo!! :(
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  3. Conheço algumas meninas/senhoras que experimentaram o produto e todas elas confirmaram o mesmo: Tem mesmo efeito! Eu até gostava de usar o creme, mas infelizmente, e perante os apertos constantes na carteira, 40€ por mês (dado que o produto é para 1 mês), para mim é muito!! Mas quem não caça com cão, caça com gato nao é? eheheh... Uso um creme da L'oreal e gosto bastante dele, aliado claro, a exercício, agua e bla bla bla que todas nós sabemos :)

    ResponderEliminar
  4. Ando ansiosa por atacar a minha celulite com ele, no entanto vou ter que acabar primeiro com o meu Depuralina eliminador de celulite da barriga e coxas, que também actua na perfeição! :)

    http://keepcalmandbeaprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também noto resultados, mas não gosto muito de aplicar, parece que apele fica a queimar... enfim... sacrifícios!! : )

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig