22 de junho de 2012

Eu devo ser das poucas...

... mulheres que morre de tédio de cada vez que tem que ir ao cabeleireiro. De facto, há quem adore mas eu detesto. Apesar de dar trabalho, prefiro fazer tudo em casa. Só vou mesmo na última. 
SHARE:

14 comentários

  1. Somos duas! ODEIO! Normalmente é como tu vou mesmo à ultima, normalmente de ano a ano...

    De resto faço tudo em casa =)!

    ResponderEliminar
  2. Não é que eu morra de tédio como tu, mas também prefiro fazer as coisas em casa, normalmente só lá vou para cortar. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho de ir senão não é fim de semana. Fico impaciente porque demoram imenso tempo, imenso cabelo para ser tratado e apetece-me pegar eu na escova (o que acontece às vezes) mas é um vicio. Começou com o cabelinho de juba de 4 anos, a acompanhar a minha mãe, por isso imagina os anos de ritual.

    ResponderEliminar
  4. já não sei se vamos sendo assim tão poucas :-)

    http://lisbonlove.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto principalmente de lavar a cabeca!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Também me chateia um bocado, detesto ficar lá tempos infinitos!

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda ao clube. Para mim ir ao cabeleireiro e seca, nao tenho paciencia. A ultima pancada foi fazer uma franja em casa pq me apetecia franja. entretanto 1 mes depois ja fui cortar o cabelo pq estava nas ultimas. so tou a cortar de 6 em 6 meses, idealmente devia ser de 3 em 3.

    ResponderEliminar
  8. é verdade, às vezes chega a ser bem chato! já para não falar dos eventuais puxões de cabelo...

    ResponderEliminar
  9. eu nem é pelo tédio.. lol.. só vou mesmo lá para cortar as pontas, até saio de lá sem o secar (poupo uns trocos).. eheh :)

    ResponderEliminar
  10. Aiiii que eu percebo-te tão bem! A cadeira do cabeleireiro dá-me cá um sono! E olha que muita gente queria ter a minha sorte, ter um cabeleireiro na família, o que significa, poder usar e abusar, sem custos...mas olha, é coisa que não tenho paciência!

    ResponderEliminar
  11. Ai, também adoro fazer tudo em casa, faço do jeitinho que quero e fica lindo como se tivesse ido ao salão!

    Parabéns pelo Blog, adoro!

    ResponderEliminar
  12. Geralmente, só ao cabeleireiro cortar, ou fazer alguma loucura que me de na cabeça, porque eu n me atrevo a mexer no meu lindo cabelo...Mas também detesto ir e estar à espera tempos infinitos e depois cobrarem-me os olhos do cu por coisas que nem fui questionada se queria

    ResponderEliminar
  13. Eu também não gosto nada, sou vou na ultima, então como faço madeixas é um terror o tempo que tenho de estar lá. Quando decido ir, faço tudo de uma vez e a cada vez que penso que tenho de ir adio, adio, adio...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig