6 de junho de 2012

Eu tentei...

Da última vez que fui ao cabeleireiro como sabem, cortei o cabelinho todo a direito. Estava cansada de o usar escalado e gostei bastante do resultado. Mas como já me tinham avisado, no dia a dia, a coisa não resulta. Fica muito lindinho e tal mas apenas quando está liso. Ondulado, transforma-se numa visão do demo, ganha vida própria e vai um fio para cada lado, ficando com aspecto de cabelo esquizofrénico. Posto isto, rendo-me. Assim que puder (que é como quem diz me der a vontade) vou lá cortá-lo escadeado novamente. 
SHARE:

8 comentários

  1. e que tal investires num baby liss?? lol

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho e estico o cabelo várias vezes. Mas quando gosto de andar com ele ondulado, os caracóis não ficam bonitos por estar muito "inteiro".

      **

      Eliminar
  2. Eu já cá não quero outra coisa. Mas porque não tenho caracóis, senão acho que deve ficar um bocadinho pesado. :/

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu me isso várias vezes, uma pena mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Tives-te exactamente o mesmo problema que eu. Mas já pus escalado de novo. :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso fui à cabeleireira e pedi para o cortar a direito e ela insistiu comigo que isso ia acontecer. E cortou-mo escadeado. Pelo que acabei de ler fiz bem.

    ResponderEliminar
  6. Antes de fazer a franja, estive para cortar direito. Mas o meu cabelo é ondolado e a coisa também não iria resultar :( Talvez resulte para cabelos lisos e finos, digo eu :p

    ResponderEliminar
  7. Pois eu tb fiz isso ao meu e ate nem desgosto do resultado apesar de não ser liso mesmo, tb nao é ondulado, tem jeitos! lol mas este ano usam-se imenso os cabelos por inteiro. bjs

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig