16 de junho de 2012

Isto de ser pobre...

Ontem enquanto via as promoções no site da Mango, tentava fazer aquele exercício que detesto mas que em tempos de crise tem mesmo que ser. Precisas mesmo disso, ou queres comprar só porque é giro? Nestes momentos sinto como se tivesse um anjinho e um demónio dentro da minha cabeça, cada um a puxar para um lado. Imperou o bom senso e acabei por comprar somente uma peça que me fazia falta. Ainda assim, existem pelo menos mais duas (uns calções e uma tshirt) que não me saem da cabeça. 
SHARE:

10 comentários

  1. Concordo, quando vou ver as promoções também penso muitas vezes se preciso mesmo e afinal o que me faz mesmo falta...
    É dificil porque quando estamos a ver fazemos logo imensos coordenados e arranjamos imensas justificações para comprar o que nos apetece.
    XoXo

    ResponderEliminar
  2. Mima-te um pouco. Bem mereces :)
    Se o marido disser alguma coisa, dizes que é um presente por... seres gira.

    ResponderEliminar
  3. por acaso nunca fiz essa pergunta a mim mesma, não é má ideia!
    kiss*

    ResponderEliminar
  4. ai, é mesmo verdade :/ temos de pensar bem! mas sabes, eu não acho que seja mau! Quando olho para o meu guarda-fatos, percebo que aquelas peças que comprei por serem mais baratinhas e que não precisava mesmo, são aquelas que nem uso! :p

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. Nem quero aproximar-me das lojas...

    ResponderEliminar
  6. É terrível quando vemos alguma coisa que gostamos e não podemos ter... Sou como tu! Parece que fica amartelar na cabeça e só desaparece quando... compro...
    A vida não está fácil para ninguém e eu já começo a fazer quando o que fazia quando não trabalhava, comprava apenas básicos para darem com tudo.
    Ainda não vi o site da Mango mas ontem fui à H&M (estúpida) e fiquei com a neura.
    Dias melhor virão espero mas +e importante racionar o que temos. É que eu já não tenho gavetas, armários e afins para colocar tanta coisa e muitas delas nem as utilizo. É egoísmo!
    Mas é tão bom usar peças novas e diferentes, faz-nos tãããããããooo bem.
    Beijinho
    Andreia

    ResponderEliminar
  7. Estou a fazer esse exercício quase diariamente, mas tenho tido *algum* conforto no facto de ultimamente me estar a dar para fazer alterações em peças que já tenho e que de repente parecem novas. E a minha prenda de anos até foi uma máquina de costura, vamos lá ver quando é que tenho coragem de abrir o livro de instruções :-)

    http://lisbonlove.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig