31 de julho de 2012

Desodorizante que clareia a pele? Hum?

Até à data nunca tinha tido este problema, mas de há uns tempos para cá, noto que as minhas axilas andam com uma coloração mais escura em algumas (poucas, felizmente!) zonas. Vi num site brasileiro, que por lá já existe este desodorizante da Garnier, enriquecido com AHA de limão, que promete clarear as axilas. Já o viram à venda por cá? Ou conhecem algum produto ou dica semelhante? 
SHARE:

7 comentários

  1. Olá :) Gosto muito do teu blog.. sigo todos os dias :) Uma vez ouvi uma menina brasileira dizer que usava bepanthol, ou seja bepanthene, para clarear as axilas, e que resultava. Nunca experimentei, pois não tenho esse problema, mas podes experimentar, uma vez que não corres qualquer risco :) Bepanthene creme é muito bom mesmo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É um bocadinho estranho, porque a solução acaba por ter o mesmo efeito adverso do problema que tenta resolver. Resumindo: Os desodorizantes normalmente contêm alcool, nem que seja só um bocadinho, o que em conjunto sol tem um efeito garantido: manchas na pele. Por isso é que os perfumes no verão não se devem colocar livremente no pescoço mas sim atrás, na linha do cabelo. Ora os AHA's removem uma parte da camada superior da pele (removendo também as manchas) o que deixa a pele altamente sensivel ao sol e preparadíssima para umas manchas valentes. Por isso se usarem, muito cuidado na praia, bracinhos para baixo e muito protector enquato durar o tratamento (até uma semana depois)

    ResponderEliminar
  3. Podes experimentar, sabão azul e branco e limão. O limão tem efeito clareador assim como o sabão azul e branco.

    Não te esqueças do protector solar.

    ResponderEliminar
  4. as minhas são escuras por natureza... é terrível, já pensei que era porque as vezes fazia depilação com lamina, mas já não o faço à anos e continuam assim, já mudei de desodorizante várias vezes e nada mudou. nunca tinha ouvido falar neste desodorizante... chamou-me à atenção por aclarar, contudo vi que é anti-transpirante...que não aconselho em nenhum caso...

    ResponderEliminar
  5. Eu só uso desodorizantes em creme e não tenho esse problema...

    ResponderEliminar
  6. também li sobre isso noutros blogues, falam muito no bepanthene.

    ResponderEliminar
  7. As mimhas estão sempre bonitas. Exfoliação dia sim dia não e à noite passo um algodão embebido em água de rosas e creme hidratante. O bepanthene é uma boa opção mas pode ser qualquer um desde que seja gordo.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig