4 de julho de 2012

Eu até nem sou uma i-pessoa

Custa-me confessar, mas a verdade é que agora, somente agora, desejo de paixão, com todas as minhas forças, um destes. Eu não sou nem nunca fui uma i-pessoa. Não me deixo facilmente encantar com gadgets e tecnologias e coisas dessas. Se tiver o mínimo que me permita andar ligada ao mundo - leia-se, andar ligada à Internet e por conseguinte ao blogue e às redes sociais - já sou uma mulher feliz e realizada. Não preciso ter o computador topo de gama nem um telemóvel xpto que depois tem muito mais do que aquilo que uso realmente. O problema é que, com o considerável aumento do vício no blogue, e nas lindas aplicações que existem para o i-phone, eu agora quero muito um destes branquinho. Não, não pode ser um parecido, quase com as mesmas funções e tal e coiso. Tem mesmo que ser um destes. Vou continuar a jogar no milhões. 
SHARE:

8 comentários

  1. Devemos ser daquelas pessoas raras que não têm um haha

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava tanto... mas não dá.
    É como dizes... vou continuar a jogar no euromilhões :p ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Bem eu também não tenho . . . gostava mas realmente já tenho um telemóvel e internet e computador :) sinto-me bem . . .um dia que deseje mesmo muito muito muito um compro :)

    ResponderEliminar
  4. Eu recebi o meu hoje! Assim branquinho! É lindo!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o 4s em preto e digo já que também dizia que não era viciada, que não ia usar quase nada, mas nada disso se concretizou. Ando com ele para todo o lado, tiro fotos e coloco logo no Instagram, ou na página do blog, faço posts sem estar em casa. É óptimo!! Vais adorar quando o tiveres :)

    ResponderEliminar
  6. Junto-me ao clube. Eu tb quero um, mas já o quero prai a uns 3 anos, mas acho um balurdio para gastar num telemóvel. Vai continuar nos meus sonhos...

    ResponderEliminar
  7. Posso dar-te uma sugestão?
    Eu tenho um iphone há mais de 3 anos, e acredita que estou fartinha!
    Não fosse o facto de o bicho ainda estar para as curvas, e ia direitinha comprar um samsung galaxy Tab, ou o samsung galaxy s3, acabadinho de sair!
    Acredita... é muito melhor que o iphone!
    E diz-te isto, uma pessoa que tem mais que um aparelho da Apple...
    Há uns anos atrás, o iphone realmente revolucionou isto tudo!
    Entretanto não evoluiu nada, e deixou-se ultrapassar...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig