17 de julho de 2012

Mais visitas

Para além do meu sobrinho, hoje vamos receber na nossa humilde e minúscula casinha, mais dois parentes. O meu moço, que é um esquecido de primeira, nunca mais se lembrou de me dizer que eles vinham e por isso, desde a hora de almoço que andamos aqui num frenesim desgraçado. E agora vocês perguntam: Oh Raquel mas andamos quem? Tu e o teu homem? Ao que eu respondo: Claro que não! Assim que se falou em arrumações, o santo do meu homem imediatamente se lembrou que tinha uma reunião à tarde super importante e pirou-se. Pois, pois. Sobrei eu, o meu sobrinho e uma casa em pantanas. Qual não é o meu espanto, quando vejo que o miúdo arruma e limpa como gente grande sem sequer precisar perguntar o que é que é preciso fazer. Um verdadeiro marido em potência, senhoras! Ele tem 12 anos, mas acredito que daqui a uns anos vai ter resmas de miúdas atrás dele. 
SHARE:

5 comentários

  1. kkkkkkkkkk é sempre assim, na hora do "vamos ver" os benditos escapolem hauahua agora esse miúdo foi treinado para ser um Homem de "H" maiusculo heim, gostei de ver a iniciativa!

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. lá dizia a minha avozinha: trabalho de menino é pouco, mas quem o perde é louco!

    ResponderEliminar
  3. Vamos apresentar o teu sobrinho á minha filha ( Os opostos atraem-se ) eheh, é que ela é uma desarrumada de primeira.

    ResponderEliminar
  4. É sinal que lhe ensinam de pequeno que as coisas não aparecem feitas, tem de ser fazer.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig