9 de julho de 2012

Meninas do Norte

Preciso da vossa ajuda. Uma leitora escreveu-me a pedir dicas de sítios giros e divertidos para fazer uma despedida de solteira aqui para os lados do Porto. Como sei que vocês conhecem tudo, resolvi pedir dicas. Quantas mais melhor! Vá, contem-me tudo :-)
SHARE:

4 comentários

  1. n sou mto apologista de sair feita maluca á rua so para festar isso lol =)
    mas depende mto do que ela quer. strip? Comer e dançar? :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Bjekas em matosinhos, têm animação especifica para despedida de solteiras até cerca das 4h da manhã. http://www.bjekas.pt/

    Restaurante Brasileirão em Leça da Palmeira junto à exponor.
    http://www.brasileirao.net/

    Pessoalmente considero mais animado o Bjekas

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela ajuda Raquel!

    A noiva deu a sugestão do Porto, e eu como sou a Madrinha tenho de organizar a despedida! O problema é que somos da região de Lisboa e não conhecemos bem o Porto. O objectivo era passar um fim de semana no Porto, conhecer a cidade e na noite de sábado escolher um bom restaurante (divertido!!) e dps continuar a dançar pela noite dentro...
    Estou um bocado perdida com o que pode ler na internet!

    Não queremos uma despedida de solteira mt maluca (sem striper) mas queremos poder dançar e rir muito!! Já li sobre o Bjekas, mas como é em matosinhos tenho medo que sai-a um pouco de mão.

    Li também sobre o assador do Porto, aconselham? é na zona industrial do Porto, isso quer dizer que sai do centro da cidade?

    ResponderEliminar
  4. Restaurante Bjekas garante jantar e boas gargalhadas, brincadeiras com a noiva sem exageros e animação noite dentro. É uma bela opção!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig