5 de julho de 2012

A minha primeira vez - Lancaster

Não sei se já contei aqui - se já contei, conto outra vez - como foi a minha primeira experiência com auto-bronzeadores. Decorria o ano de 1999 (meu Deus, como estou velha) e eu tinha o primeiro grande baile da minha vida. O baile de finalistas do Liceu. A minha mãe (sempre a minha mãezinha nestas ocasiões) ajudou-me a escolher o vestido. Não queria preto, não queria comprido nem queria nada demasiado "gala". Escolhi a cor que me fica menos bem, porque é praticamente a minha própria cor, o branco. O vestido era completamente colado ao corpo (que naquela altura ainda não era preciso esconder gordurinhas e banhas), batia no joelho onde tinha uns folhinhos lindos. Nunca mais me vou esquecer. Apesar de estarmos em Junho e com os exames nacionais à porta, eu ainda não tinha posto os pés na praia. Dizia a minha mãe do alto da sua sabedoria: não te preocupes com isso, leva esse vestido que depois tratamos do bronzeado! E assim foi. Ela tinha tido pouco tempo antes uma festa, para a qual tinha comprado os tão pouco publicitados na altura, auto-bronzeadores. Era da marca Lancaster, com textura cremosa, e tinha sido adquirido na farmácia. Explicou-me tudo o que devia fazer. Esfoliar bem o corpo no duche, com uma luva daquelas que arranham até à carne, colocar creme hidratante em todo o lado e só depois começar a aplicar o creme auto-bronzeador. Não fiquei nada manchada, e a cor ficou mesmo linda e natural. Esta experiência fez com que, hoje em dia, e apesar de já ter experimentado muitas marcas (e boas também), sinta uma enorme confiança nestes bronzeadores. Porque há mil anos atrás, já eram bons. 
SHARE:

6 comentários

  1. A Lancaster tem excelentes produtos para o sol!

    ResponderEliminar
  2. q inveja!1º porque axo que a minha mae ainda hoje nao sabe o que é um auto-bronzeador e 2º axo que se pus auto-bronzeador duas vezes foi muito.sou branca mesmo mt branca penso q é por isso, fico sempre as manchas....mas adorava poder usar vestidos, calçoes....no verao mas so uso calças e se usar vestidos leggings obvios!viva a lixivia :(

    ResponderEliminar
  3. Eu nao preciso de auto-bronzeadores, eu sinto-me bem como estou :)

    Visita-me no meu blog de beleza:
    http://beleza-moda-maria.blogspot.com

    Ou no meu blog mais pessoal:
    http://palavrassuperfulas.blogspot.com

    Beijinhos, Maria**

    ResponderEliminar
  4. Meu bronzeado é natural hehe, mas lembro de uma vez que acompanhei uma amiga o resultado não ficou bom porque ela é muito branquinha mas foi interessante!

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig