11 de julho de 2012

A modos que é assim

Desde ontem de manhã que o meu homem está doente, com tamanho desarranjo intestinal que não se deseja a ninguém. Já anda a dieta (tudo cozinhado por mim, uma verdadeira alegria!) mas não há meio de a coisa parar. Nestas coisas, ao fim de quanto tempo é que devemos ir ao hospital, alguém sabe?
SHARE:

17 comentários

  1. Experimente passar primeiro na farmácia, pode ser que eles te dêem alguma coisa que ajude a passar. Se entretanto não ajudar, leva-o ao hospital.

    ResponderEliminar
  2. Isso deveria ir ao sítio com 1 ou 2 tomas de Imodium rapid, na minha opinião... As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Ele já está desde ontem a tomar o Ultra Levur. Por aqui não somos muito apologistas do Imodium porque se for um vírus qualquer depois não sai do organismo.

    **

    ResponderEliminar
  4. Com o Ultra Levur também não.

    Experimenta dar água de arroz, mas se continua por mais de 2 dias, hospital com ele.

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Já tive algo semelhante. É uma virose intestinal. Immodium para ajudar a controlar e dieta de líquidos durante um ou dois dias. No entanto, não perde nada em passar no hospital. Provavelmente dizem o que me disseram a mim, e a mim os médicos deram-me immodium. As melhoras. Isso é tão incómodo!

    ResponderEliminar
  6. beber coca cola, tirando o gás antes, tb dizem que resulta

    ResponderEliminar
  7. Sempre podes comprar soro bebivel na farmacia para não desidratar e ajudar no desarranjo! Muito sinceramente não deixes arrastar mais de 2/3 dias, ele pode ficar demasiado fraco!


    Juju

    ResponderEliminar
  8. Olá querida... não sou médica mas, é a minha área um pouco... penso que se amanhã ao inicio do dia ele não estiver melhor deveriam recorrer ao hospital, pois pode ser necessária a introdução de algum medicamento, caso seja alguma virose ou intoxicação alimentar...ou outra coisa, por algo que ele tenha comido...
    Faz-lhe beber muita água, pois é super importante para que ele não desidrate e para regular o trato intestinal, e se tiveres oportunidade passa na farmácia, explicas os sintomas e vês o que eles te dizem.
    Pode ser que te dêem algo. As melhoras... beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. As gastroenterites são auto-limitadas e duram geralmente 2 a 3 dias. Se não houver sinais de alarme, como febre, sangue/muco nas fazes ou vómitos de tal modo intensos que nada pare no estômago, não há necessidade de ir ao hospital. É importante a hidratação (muitos líquidos!) e o UL ajuda sim na reposição da flora intestinal. O Imodium não faz com que a gastroenterite passe mais depressa e pode mesmo ser prejudicial! As melhoras.

    ResponderEliminar
  11. Se for diarreia com sangue, vão para o hospital, senão, muitos líquidos, para repor a água e minerais que está a perder e em poucos tempo a coisa acalma. Cuidado para não apanhares também, porque se não tem sangue ou é viral ou é salmonela...

    ResponderEliminar
  12. Normalmente, dizem que ao fim de 2/3 dias assim, se deve ir ao médico. No entanto faz o que a Quel disse. Vai à farmácia e pergunta o que eles acham.

    ResponderEliminar
  13. Se esta assim mal e não esta sentir melhoras acho que deve ir o mais rápido possível para ser medicado, para não desidratar

    ResponderEliminar
  14. Soro electrolitico bebivel para manter a hidratação.
    Se começarem dores musculares, nomeadamente nas pernas, hospital.
    Bj

    ResponderEliminar
  15. O UL nao chega, se isso esta assim ele tem de ir a farmacia e tomar algo mais forte, qdo ja estiver a melhorar e que deve tomar o UL.
    Se ele comecar a perder demasiado liquido, entao convem ir ao hospital

    ResponderEliminar
  16. Hoje não é um bom dia para hospitais...
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  17. Não tomar Imodium!!
    Já está melhor?

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig