25 de julho de 2012

Mudar para o Wordpress?

Contem-me tudo. Quem aqui é que já migrou o blog do blogger para o wordpress? Quais as principais dificuldades? Aquilo vale a pena? Estou a pensar mudar todo o layout do blog, e ao que parece, o Wordpress tem mais opções. Digam-me o que sabem, sim?
SHARE:

6 comentários

  1. Tenho um blog na minha área profissional no Blogspot ( http://qualitativas.blogspot.pt/ )e este mais "leve" no wordpress (http://lisbonlove.wordpress.com/ ), tendo-os lançado exactamente no mesmo dia, há 2 meses.

    O que posso dizer é que o wordpress é mais atractivo, mais bonito, mais clean, no fundo mais fácil para criar ambientes bonitos. Sinto que no blogspot isso dá muito mais trabalho, também por isso é que tenho lá uma coisa mais simples. Mas eu sou completamente amadora, por isso a minha opinião vale o que vale.

    ResponderEliminar
  2. Humm... fiquei tentada em mudar de plataforma também!!!

    Bjs***
    Enjoy your life with a smile!
    Projecto Blogger

    ResponderEliminar
  3. Pois eu cá também sou do blogger, mas também ando um pouco desanimada.
    Vou ficar aqui à espera de respostas :)

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu mudei do Sapo para o Wordpress, mas tive uma pequena (minúscula) incursão pelo Blogspot. Sinto-me satisfeita. Acho que é uma plataforma simples de usar (acho mais simples que o Blogspot) e com muita coisa à disposição para se criar um blog que se goste. Claro que é preciso tempo e paciência para ir vendo as coisas, mas admito que na altura até fiquei algo surpreendida por ter sido tão simples. E eu pertenço ao público geral no que diz respeito à informática e afins. Sinceramente, acho que o mais difícil foi escolher o look do blog -- ainda expirimentei uns quantos antes de me decidir pelo actual.
    Uma coisa que me agrada muito no Wordpress são as estatísticas. Não precisas de pôr contadores de visitas, nem nada dessas coisas -- tens acesso a isso tudo na zona do Dashboard.
    A sério, não estou nada arrependida por ter mudado. ;)

    Saturnine

    ResponderEliminar
  5. É #tudodebom =) Eu só uso wordpress, nunca usei blogger (mas já cusquei o de uma amiga e detestei) wordpress é mais clean, mais fácil, tens mais possibilidades na dashboard etc etc... como se faz a migração é que não sei =( e o único senão é que perdes a caixinha dos seguidores =(

    ResponderEliminar
  6. Muito mais simples de usar, com acesso a muitos plug-ins úteis. Não tem comparação. :)

    Pec
    http://pecola.artedoengenho.net

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig