3 de julho de 2012

O porquê de este país nunca andar para a frente (II)

Podia fazer uma longa dissertação (e bem que me apetecia) acerca da polémica da esmola que querem pagar aos Enfermeiros. Mas como a revolta é muita e acumulada - até porque, noutro género de empregos eu cheguei a ganhar metade desse valor (como é possível?) que é o mesmo que dizer que era explorada - vou-vos poupar a uma série de insultos vários e palavras feias. 
SHARE:

7 comentários

  1. É terrível, uma pessoa estuda para quê???
    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. não compares trabalhar num shopping a trabalhar num hospital, Raquel. Desculpa dizê-lo mas os enfermeiros têm vidas nas mãos, fazem turnos horríveis,não têm descanso, responsabilidades... Era injusto uma lojista ganhar tanto quanto um enfermeiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que era injusto. Mas também não é justo ganharem tão pouco. Era isso que queria dizer.

      **

      Eliminar
  3. Acho que o melhor mesmo é não comentar. Vidas nas mãos, stress, entrega, turnos loucos, cansativos, risco biológico, não estar com a família na noite de Natal e afins, responsabilidade...sei do que falo pois sou Enfermeira e já trabalhei como lojista. Já vivi as 2 realidades, sei do que falo e a Raquel não. Não queira comparar realidades totalmente distintas. Amo o que faço, sempre quis ser Enfermeira (desde criança), mas tenho consciência que foi uma péssima opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês não estão a perceber o que quero dizer no post. Acho terrível aquilo que querem pagar aos Enfermeiros assim como já achava péssimo aquilo que recebia numa loja. Não vos estou a tirar a razão, muito pelo contrário. Não sei como os governantes pensam que se vive com tão pouco dinheiro.

      **

      Eliminar
  4. Se eu já estava triste com a minha profissão, as noticias dos últimos dias mandaram-me completamente abaixo! É completamente indigno!
    E acredita que há quem ganhe ainda menos para ser enfermeiro, mas desta vez, o governo perdeu toda a sua credibilidade ao aceitar uma proposta destas!

    ResponderEliminar
  5. eu nao vou nem comentar. pq raio enfermeiros recebem tao pouco com tanta responsabilidade, bem como outras profissoes e os nossos ministros ganham tanto para nao fazer ponta dum corno? Justica zero, e tudo a cavar no mesmo tacho

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig