31 de julho de 2012

Sumo para o bronzeado

Eu sou do tempo (exagero) em que ainda não existiam no mercado, mil e quatrocentas bebidas e fórmulas que ajudam a conseguir e manter um bronzeado espectacular no Verão. Portanto, sempre me ensinaram (mais precisamente uma colega de trabalho há 15 anos atrás) que a melhor maneira - para além de ser a mais barata e saudável - de conseguir uma pele bonita e dourada é: beber suminho de cenoura! Tcharam! E quem diz de cenoura, diz de cenoura com manga ou cenoura com laranja. A melhor das fórmulas quanto a mim é a seguinte: meia beterraba, 3 laranjas e 1 cenoura. Liquidificador com tudo et voilá! Bom, barato e garanto que funciona!
SHARE:

8 comentários

  1. Brrr ... a beterraba não me convence ( apesar de me fazer bem à anemia ), já cenoura e laranja parece-me muito bem !!
    Deve ser delicioso e se acima de tudo prolonga o bronzeado ainda melhor.
    Também nunca fiquei muito convencida com comprimidos e afins para o mesmo efeito. Não há nada como as mezinhas caseiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns desses suplementos fazem mesmo efeito mas a questão é que custam €€ ;)

      **

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu gosto :)

      Mas se não gostares podes não colocar a beterraba. É bem bom! :)

      **

      Eliminar
  3. Um sumo que sempre quis experimentar fazer... Nunca experimentei com cenoura, mas na minha pele branca dava um grande jeito ;) beterraba é que não!


    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi dizer que a cenoura faz mesmo bem. :)

    ResponderEliminar
  5. Que boa dica :) E com a quantidade reduzida de idas à praia este ano, tudo o que der para conservar um bocadinho esta corzinha...

    ResponderEliminar
  6. A cenoura é rica em vitamina A (beta caroteno) que ajuda a bronzear, existem capsulas de beta caroteno mas sim fica mais caro. Cuidado com o excesso de vitamina A que pode provocar infecções urinarias :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig