9 de agosto de 2012

A tal da Centelha Asiática

Tenho recebido alguns e-mails* a perguntar como tem corrido a experiência com o chá de centelha asiática, vai daí, resolvi fazer este post. Foi na segunda feira que comecei a beber e até agora a coisa tem corrido bem. De manhã, faço mais ou menos um litro do chá (com cerca de 3 colheres de sopa da erva) e vou bebendo ao longo do dia. O sabor não é mau de todo, ao ponto de o conseguir beber ao natural, sem adoçante nem nada do género. O resultado para já é o esperado, idas sem fim ao Wc, para eliminar todos os líquidos ingeridos (e espero que gorduras celulíticas também). Como não acredito em milagres (muito menos deste género) não espero acordar um dia com as pernas da Adriana Lima, ou como diz o meu homem, com a laranja descascada. Mas prometo que assim que vir alguma coisinha de diferente, venho cá contar. ;-)

*É sempre mais fácil e mais rápido para mim responder a mensagens privadas da página de facebook do que a e-mails já que estes acabam por ficar "perdidos" no meio das dezenas que recebo diariamente. Por isso, se precisarem, é preferível escreverem-me pelo facebook. ;-)
SHARE:

5 comentários

  1. Humm, isso é para a celulite? Tenho que experimentar, que infelizmente também sofro desse mal...

    ResponderEliminar
  2. Ui tou tentada a experimentar disso!!!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse chá.. para a celulite aconselharam-me "cavalinha", mas é tão péssimo de beber, que desisti.. acho que vou provar esse :)

    ResponderEliminar
  4. comprei no pingo doce da forma+, cem porcento, umas capsulas de centelha com mais umas ervas contra a celulite! tem 40 capsulas dá para 20 dias e custa:tcharam: 2.24! pelo menos no daqui da régua!

    ResponderEliminar
  5. Oi onde vc comprou ? aqui no RJ não encontro

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig