30 de agosto de 2012

Bad boys?

A edição de Setembro da revista Cosmopolitan traz um artigo acerca do forte fascínio que o estilo masculino bad boy exerce nas mulheres. A dada altura diz o seguinte: 


"Pesquisas recentes da University of British Columbia, no Canadá, explicam esta tendência feminina. Num estudo com 1000 participantes, as mulheres classificaram o look bad boy como o mais atraente - bem mais que os homens aparentemente felizes e desejosos por agradar. Ou seja, as mulheres têm maior tendência para desejar um homem que lhes rasgue a roupa durante os preliminares do que um que lhes leve o pequeno almoço à cama."
Como hoje em dia, ainda tantos homens se questionam acerca "do que querem as mulheres?", gostava que comentassem o texto acima e deixassem a vossa opinião. ;-)

*Vou deixar os comentários "Anónimos" abertos para as mais envergonhadas. 
SHARE:

16 comentários

  1. O Ryan é um rapazinho bonzinho, não encaixa no conceito de bad boy. :)

    Mas é um facto... o meu namorado tem um ar meio arruaceiro e isso entusiasma-me imenso.

    ResponderEliminar
  2. Hummm

    Eu sou apologista que, de facto as mulheres preferem os badboys...mas no final ficam com os good ones! :P

    Os rapazes desse tipo até dão "pica" no inicio, mas depois vão ausentar-se, vão estar demasiado ocupados, "hoje não me dá jeito", ... e nós vamo-nos fartar!
    Depois chega uma altura em que queremos um companheiro, alguem que mime e que esteja presente! Nessa altura entram os tipos bacanas e bom carater!
    :D é a minha opinião!

    PS: atenção que para mim, os "bons rapazes" não são os totózinhos! Acho que um bocadinho de "pimenta" também se quer - só que na dose certa! ;)

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  3. Bom... A única coisa que posso dizer acerca do estudo... É que me enquadro perfeitamente LOOL!

    Dispenso bem o pequeno almoço na cama :)

    ResponderEliminar
  4. eu há algum tempo que não compro a cosmo por, entre outras razões, achar que esses estudos não têm grande fundamento.
    ainda assim é acho normal os bad boys suscitem mais interesse, mas para um relacionamento sério sem dúvida que prefiro um good boy :)

    ResponderEliminar
  5. txi, adoro bad boys, tem mais piada LOL

    ResponderEliminar
  6. Pois eu cá gosto mesmo é de festinhas e de pequeno-almoço na cama.
    Até já estou a ficar com fome :)

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sim, posso dizer que sou atraída por essa imagem de bad boy... Mas se puder rasgar-nos a roupa e levar-nos à lua e ainda nos trazer o pequeno almoço à cama ou nos surpreender com um ramo de flores... porque não?! :)

    ResponderEliminar
  8. Ah pois é! Também já tinha chegado a essa conclusão...
    Até cheguei a fazer essa pergunta no meu blog no início.

    ResponderEliminar
  9. Acho que vou passar a ser bad boy!

    ResponderEliminar
  10. percebo o fascínio, mas gosto mesmo de um "good boy" que não me contrarie e me mime ;) o bad boy não funciona a longo prazo!

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto quando ele veste o seu fato e fica com um look tremendamente sexy, assim como quando deixa a barba por fazer e anda mais bad boy. E que me rasgue a roupa à noite e me faça o pequeno almoço demanhã...

    ResponderEliminar
  12. Acho que mais do que sentir atração por bad boys nós queremos alguém que nos desafie e que dê alguma luta!

    Cá para mim alguém que nos faz as vontades todas, que nos deixa decidir tudo e está sempre pronto para nos agradar é muito giro nos primeiros tempos...mas depois aborrece!

    Mas como tudo, no meio é que está virtude :)

    ResponderEliminar
  13. O meu namorado tem um ar de bad boy, mas era bem capaz de me levar o pequeno-almoço à cama e é mesmo dessa combinação que eu gosto!

    ResponderEliminar
  14. O bad boy que apesar disso nos leva o pequeno-almoço à cama de manhã!
    :)

    ResponderEliminar
  15. Cá para mim, nem bad boy, nem good boy! Um pouco de cada um deles é o ideal! O meu homem tem um ar de "segurança de discoteca", mas é um doce de pessoa. Alia a parte de rasgar as roupas nos preliminares e a parte do pequeno almoço na cama na perfeição!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig