3 de agosto de 2012

Coisas de Casal

Desde que começaram os jogos olímpicos que ver televisão cá em casa tem sido um martírio. Se estão a passar as provas de natação, o homem vira-se e diz logo Eiii que fixe, deixa estar! Se é o ténis de mesa, Espectacular, não mudes! As moças do salto em altura (ou lá como se chama) Txiii brutal! Até as provas de vela - que me dão um sono desgraçado, só de olhar para os barquinhos a dar a dar ao vento - ele gosta de ver. O pior de tudo é que não fica caladinho e sugadito a olhar para a televisão, como seria de desejar. Não. Ele vai vendo e vai comentando cada movimento dos atletas. Do género: olha ali a braçada daquele fulano, vê só este salto espectacular, eish já viste isto? que rápido, que lance... ... ... Grrrrrrrrr! Estou capaz de o deixar a ver televisão sozinho.
SHARE:

7 comentários

  1. Não tenho visto muito os Jogos porque praticamente não tenho tempo para ver televisão senão ao fim-de-semana. Mas também gosto :) Especialmente das provas de ginástica :)

    ResponderEliminar
  2. Vá... Não digas mal da tua vida porque tu ainda que não tenhas escolha tens variedade. Cá em casa os Olimpicos são só andebol! Vá-se lá entender! eheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito da natação, saltos, ginástica e atletismo. Essas vejo com ele tranquilinha da vida. Quando são outras provas menos interessantes, aproveito para ler. ;-)

    ResponderEliminar
  4. LOL,
    realmente partilhar gostos televisivos entre indivíduos de sexo diferente não é fácil.
    Cá em casa temos a mesma questão :)

    Mas por acaso eu tb adoro ver natação ;p

    http://mefrancesca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de ver. O lado positivo da coisa é que é de 4 em 4 anos, podia ser pior ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que é isso, o meu namorado quando quer ver provas de ciclismo, apanho cá umas secas... :(

    ResponderEliminar
  7. Eu cá é todo o ano.. desde que permiti que se instalasse Spor Tv em casa que até um jogo de berlindes faz com que o canal esteja sempre ligado.. :|

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig