31 de agosto de 2012

Desabafos, partilhas e considerações...

Tenho muitas vezes a sensação que há muita gente com vergonha de admitir que leu ou quer ler "As 50 Sombras de Grey". E não, não é porque livro é light e pobrezinho em termos de escrita, mas sim pelo conteúdo "erótico". A sério? Este género de tabus em pelo século XXI?
SHARE:

8 comentários

  1. Eu não li nem tenho curiosidade em ler. E não tem a ver com o tema, mas com o que se diz da escrita pouco desenvolvida da autora. As críticas fizeram-me não ter vontade de lhe pegar.

    ResponderEliminar
  2. Li e gostei muito. E falei a tanta gente do livro que no meu trabalho anda tudo louco para ler. Graças a deus não tenho qualquer problema em partilhar o que gosto.
    É verdade que a escrita é bastante simples, mas no fundo acho que é isso que faz com que se leia tão bem o livro. O facto de ser um livro com teor erótico só me fez ter mais curiosidade, por ser diferente dos que leio.
    Espero ansiosamente pelo 2º e 3º livro.

    ResponderEliminar
  3. ja ouvi falar tanto dele mas n quero ler...acho q ta mt na moda para o meu gosto neste momento.

    Paulinha

    ResponderEliminar
  4. Já li todos (os últimos em inglês) e gostei bastante!

    ResponderEliminar
  5. Li e não tenho problema nenhum em dizê-lo, gostei do livro, a escrita é simples e deve ser por isso que torna a leitura tão viciante e o tema também ajuda pois não é um género de livros que costume ler.
    já estão encomendados os outros 2 em espanhol pois não aguento esperar até sairem em português

    ResponderEliminar
  6. Cá a Miss Star PInk está a ler e está a adorar.:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. O meu marido ofereceu-me agora no meu aniversário ...ainda não comecei mas não tenho qualquer problema:leio coisas light, coisas mais intelectuais, coisas cómicas, coisas tristes, e porque não também uma leitura com muito "truca-truca" ? LOLOL...Não tenho esse tipo de preconceito, quer a escrita erotica ou lá o que seja, quer em relação a livros considerados de um nivel intelectual inferior...para isso ja tenho que ler livros técnicos que me sugam os miolos!eheheh

    ResponderEliminar
  8. EU ACHO QUE O REAL SADOMASOQUISMO É UMA QUESTÃO MUITO MAIS QUE ERÓTICA É QUASE UM POSTURA TOMADA NA VIDA. OS FATORES PSICOLOGICOS ENVOLVIDOS SÃO MUITO MAIS QUE PURA SEDUÇÃO OU AVENTURA. PESSOAS MORREM POR ISTO. E ESTE LIVRO "BRINCA" COM ISTO. NÃO VALE A PENA BRINCAR COM CERTAS COISAS, NÃO DE UMA MANEIRA QUE QUALQUER PESSOAS MAL INFORMADA VÁ TER ACESSO.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig