31 de agosto de 2012

Regresso às Aulas

Para muitos, Setembro significa época de regresso às aulas. E com ele, a compra de todo o material escolar, livros, sapatilhas e sapatos confortáveis. Confesso que quando vou às compras, e passo pelos corredores cheios de cadernos e canetas, fico com algumas saudades. Principalmente dos tempos de liceu, onde tudo era muito mais fácil. 

Desde os tempos do liceu até ao final da faculdade, era habitual ter sempre uma bolsa/pasta como as da imagem. Cabem livros, cadernos ou até o computador portátil quando é necessário. E quem anda de transportes públicos, sabe bem como são práticas. É que levar os livros na mão é muito giro, fashion e coiso e tal mas em autocarros apinhados de gente todas as mãos são poucas para nos agarrarmos, verdade?! Também é muito importante que as pastas não sejam de tecido, caso contrário, em dias de chuva não são nada práticas, e acabamos com o material todo ensopado! (Aconteceu-me tantas vezes quando por preguiça, não queria levar a pasta) As da marca Gola custam cerca de quarenta euros, e existem várias combinações de cores. As Adidas são mais ou menos do mesmo preço. Podem espreitá-las no site da Spartoo onde encontram modelos para todos os gostos. ;-)

Publipost
SHARE:

1 comentário

  1. As mochilas de pano não deixam entrar a água, tive uma Eastpak durante anos e nunca fiquei com os livros ensopados. São impermeáveis..
    Quanto à sugestão das bolsas que deste, acho-as bonitas mas não as acho práticas, também tive uma e confesso que é preferivel a mochila porque o peso fica melhor distribuido, assim com essa pasta trazes o peso todo só num ombro.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig