17 de agosto de 2012

Test - Hypnôse Star by Lancôme

Tal como havia prometido neste post, hoje trago a review da máscara de pestanas Hypnôse Star da Lancôme. No que toca a máscaras de pestanas, a Lancôme tem sempre uma palavra a dizer e desta vez não é diferente. A começar pela embalagem que é a mais bonita que já tive (mais até que a da YSL). A estrela da campanha publicitária é a sexy Betty Boop e por isso, a Lancôme promete pestanas de boneca e cheias de Glamour!

Comecemos pelo aplicador... Ele é triangular e achatado, com verdadeiras cerdas (não daquelas de plástico).  Segundo a marca, as faces planas da escova conferem volume e os lados arredondados curvam-nas. O facto de o aplicador ser "em bico" faz também com que seja mais fácil alcançar as pestanas mais pequenas.  
Bem... Como podem ver pela imagem, eu não tenho pestanas, tenho antes um ou outro pelito que me enfeitam os olhos, uma verdadeira tristeza. Vai daí, todos os rímeis que realizem pequenos milagres são sempre uma mais valia. Fiquei agradavelmente surpreendida com este. Ele quase não tem cheiro, a escova é mesmo muito prática e a cor - um preto glossy - bastante intensa. Aquilo que podem ver na imagem é apenas uma camada de rímel. Imaginem portanto como não fica com mais algumas. Outro ponto positivo é o facto de não borrar. Nem enquanto nos estamos a maquilhar, nem durante o uso. O único ponto menos positivo que posso apontar (para além do preço, claro) é que, passando mais que uma vez, ela tende a formar alguns grumos. Tirando isso, sinto-me a própria Betty com ela. :-)

Quanto a preços e mais informações, pesquisei e podem encontrá-la na Perfumes e Companhia ou no site feelunique que também a vende e não cobra portes de envio. ;-) 
SHARE:

2 comentários

  1. tenho umas pestanas enormes, é raro colocar rimel, mas qd o faço minha nossa... esse parece me mt fixe para quem precisa de aumentar a coisa :)

    Paulinha

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig