19 de setembro de 2012

Desabafos, partilhas e considerações...

O que fazem vocês quando estão completamente consumidas pela tpm? E quem vier praqui dizer que não sofre disso, será banida deste blogue para todo o sempre. Estou só a avisar.
SHARE:

16 comentários

  1. hehe... Analgésicos, roupa e calçado confortáveis, muitos banhos de agua fria para as pernas não incharem, por vezes botijas de água quente no ventre, e chocolate ou coisas doces... e chá vermelho!

    ResponderEliminar
  2. Eu sofro, e também sofre quem está por perto nessa altura muahahha Não tenho grande segredo, sucumbo mais a doces que de costume e tenho acessos de fúria intercalados com melancolia injustificado. Quando entro nesses estados extremos tento relativizar e lembrar-me que estou mais sensível, só isso.

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, tentar evitar a todo o custo aquelas pessoas cuja simples presença me incomoda.

    Se estiver para 'me saltar a tampa' respiro fundo calmamente e evito o máximo possível dar qualquer tipo de resposta a provocações.

    São dias em que a falta de paciência está no seu auge, portanto quanto menos se falar, melhor!

    E só assim como miminho, um bocadinho de chocolate nunca fez mal a ninguém ;)

    ResponderEliminar
  4. Discuto que nem uma doida, choro que nem parva, e como como uma trituradora. Basicamente é isso.

    :s

    ResponderEliminar
  5. Acho que o melhor é estar sozinha, senão disparo mau feitio para todo o lado! E se possivel estar ocupada, para nao me irritar muito!

    ResponderEliminar
  6. Aguenta... isola-te! LOl... depende do drama... eu vario! Tem meses que nem dou por ela... fora o enchaço! outros tenho variações de humor terríveis, outros sinto uma tristeza profunda, um aperto no peito, medo do futuro... sei lá, e outros uma fome incontrolável , nada me sacia!
    Tens que arranjar uma boa distracção!

    * beijocas

    ResponderEliminar
  7. Fico de muito mau humor... LOL!

    http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O meu grande problema sempre foram as dores, porque nunca senti efeitos de mudança de humor, felizmente. Só aquela sensação chata de que "me fica bem" e "estou tão feia hoje"...

    ResponderEliminar
  9. Uma boa pergunta à qual gostava de ter resposta tambem :/

    ResponderEliminar
  10. Chá de urtiga :) uma chavena todos os dias +/- uma semana antes de vir o período.... não só andas mais calma, menos irritadiça, como a menstruação/cólicas menstruais são bem menos dolorosas (se for o caso)!!

    boa sorte :)

    alexandra

    ResponderEliminar
  11. Digamos que a minha paciência, humor e capacidade de ouvir ficam muito reduzidas...muito mesmo!!

    ResponderEliminar
  12. eu fiz uns mudanças na alimentação e nunca mais tive dores! Inacreditável! Fujo do stress e dos conflitos porque ficamos sempre mais sensíveis!

    ResponderEliminar
  13. estou em pleníssimo tpm e acabo de bater com o carro...lindo serviço...vai ser a pior de sempre.

    ResponderEliminar
  14. Eu transformo-me no monstro das bolachas, o namorado adora porque assim come comigo a ver filmes...e fico super irritadiça..tenho a sorte dos que estão perto de mim percebem logo e dão-me um desconto..uma coisa que não faço mesmo é ir às compras porque nessas alturas acho que nada me fica bem..é um perca de tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig