17 de setembro de 2012

Lisboetas, contem-me tudo!

Parece que no próximo fim de semana me vou dedicar à vossa cidade. Sim, é desta! Vai daí, quero saber todooooos os locais que não posso deixar de visitar. Contem-me tudinho! :)
SHARE:

15 comentários

  1. Vê as minhas reviews do SEA ME e do Mercado de Fusão do Martim moniz :-) De resto com em qualquer grande cidade cosmopolita, o ideal é perderes-te (especialmente no príncipe real, chiado, liberdade, Cais do Sodré à noite, alfama, etc.)

    Enjoy my city :-)

    ResponderEliminar
  2. Santini em Cascais (incluindo a marina); Quinta da Regaleira, Piriquita e Castelo em Sintra;

    Peter's na marinha de oeiras, lá podes comer uma bela de uma tosta!


    E como a Limited Edition disse as esplanadas da avenida!

    ResponderEliminar
  3. não sou lisboeta mas aconselho a zona de Cascais é (cara) linda :)

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, ir a Lisboa é uma coisa, Cascais e Sintra é outra. EM Lisboa recomendo um passeio pela zona antiga e pelos bairros típicos, Praça do Comércio, Rua Augusta, Rossio, Príncipe Real, Bairro Alto, Castelo de S. Jorge, Sé, os Miradouros que são lindos..depois tens toda a zona de Belém, com os Jerónimos, torre de Belém, padrão dos Descobrimentos e CCB. E se tiveres tempo e interesse podes sempre ir ao parque das Nações, vale a pena visitar o oceanário e passear à beira rio que a zona é bonita. O casino de Lisboa é bem agradável à noite, tem uma zona de bar que tem quase sempre algum tipo de espectáculo ao vivo.

    ResponderEliminar
  5. Estás desempregada e ainda queres que te digam o que ver em Lisboa
    Não tens tempo para fazer pesquisas na net

    ah e nao leves a mal dizer q estas desempregada, é que eu tb estou :(

    ResponderEliminar
  6. Eu aconselho Alfama, é linda, típica. Atenção em Lisboa com os carteiristas ;) mas tens Belém também é muito giro e tens museus para dar e vender

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu também sou de fora :P
    espero que te divirtas

    ResponderEliminar
  8. A rapariga vem a lisboa um fds e mandam-na para sintra e cascais? Num fim-de-semana? God...

    Enfim, o meu conselho como Lisboeta de gema:
    Na sexta-feira à noite podes ver o pôr-do-sol do adamastor e descobrir o bairro alto. Sábado, podes ir à feira da ladra, graça, ao miradouro da graça, almoçar em alfama e ir até ao castelo de são jorge. Ao desceres, podes ir espreitar o martim moniz renovado e passear na baixa e chiado. À noite podes ir até à av.da liberdade. Podes tb beber um copo numa esplanada da linha. No domingo de manhã podes então explorar a marginal ou ir até à expo. Tens tb belém e os jerónimos como imperdível. Não sei que dinheiro queres gastar mas há museus e locais imperdíveis como o museu dos coches ou o panteão!

    ResponderEliminar
  9. Olha acho que é obrigatório ires a belém veres o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém.Não esquecer do Pastel de Nata mais famoso do pais! Despois à noite, especialmente se a noite tiver boa, ir jantar ao bairro alto (italiano Esperanza por ex) e terminar no Cais do Sodre. No dia seguinte dedicava me a Sintra e, claro, não esquecer os famosos travesseiros de Sintra, da Piriquita!

    ResponderEliminar
  10. Baixa, Chiado (ir à Santini), Castelo de S. Jorge, Alfama, Avenida da Liberdade, Belém (e os pastéis de nata)...e, um pouco mais longe, a vila de Sintra, claro.

    ResponderEliminar
  11. Boa viagem!
    Depois faz um apanhado de onde foste e ficaste e se gostaste! Estou a pensar em ir lá também :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Se pensares em visitar monumentos, museus, etc, vê na net pois alguns aos Domingos de manhã são gratuitos. Este Domingo visitei a Torre de Belém. Vale a pena. Vê aqui: https://www.facebook.com/?ref=logo#!/ezimutcom

    ResponderEliminar
  13. Noobai no Miradouro do Adamastor, Miradouro de São Pedro de Alcântara, Restô/Bartô (no Chapitô, na Costa do Castelo), Bairro Alto claaaro (tanto para as lojas, como para sair à noite), Pensão Amor no Cais do Sodré, pastéis de Belém em Belém e mesmo ao lado cafézinho no Starbucks (podes apanhar o eléctrico 15 para lá) com passeiozinho pelos jardins em frente ao Mosteiro e à beira-Tejo, o Fábulas no Chiado e acho que, para um fim-de-semana, chega e sobra :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig