6 de setembro de 2012

Não gosto #6

Não gosto de pessoas que têm conversas em pleno areal como se estivessem a sós em suas casas. E pior do que estarem sempre a falar é mesmo falarem alto. Isso e passarem ao meu lado sem terem cuidado nenhum e encherem-me a toalha de areia. Sim, sou assim esquisita mesmo. Na praia gosto de estar relaxada a ouvir o mar ou no máximo uma musiquinha. Será pedir muito?
SHARE:

8 comentários

  1. o que eu mais detesto é quando vêm jogar à bola para cima de mim!

    ResponderEliminar
  2. Não, não é pedir muito. Eu que adoro praia e não sou nada de esquisitices, também não gosto muito que me atirem areia para cima dessa forma. Se eu tenho cuidado quando passo pelos outros, exijo o mesmo cuidado.

    ResponderEliminar
  3. Se isso é esquisitice eu sou esquisita como tu

    ResponderEliminar
  4. não esquisitice, é o mínimo do civismo, não incomodar os outros com o nosso barulho, não jogar raquetes com a praia cheia, não atirar areia para cima dos outros... coisas básicas para uns, muito difíceis de entender para tantos outros...

    http://limited-edition-since2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto de tanta coisa na praia: de bolas, de pessoas que não respeitam o teu espaço, que deitam areia pra tua toalha, que falam alto, de crianças com birras, de ver o guarda-sol do vizinho voar pra cima de ti, de lixo e beatas na areia, entre outras. Seremos nós esquisitas ou há por aí muita falta de civismo.

    ResponderEliminar
  6. No outro dia aconteceu-me isso, estava com uns amigos e diz um deles muito alto "Parece que estou a ver as tardes da Júlia", nós rimo-nos imenso e as raparigas envergonhadas lá pararam falar de coisas íntimas!

    ResponderEliminar
  7. As conversas e o barulho, tolero bem. Mas areia na minha toalha é coisa para me deixar piursa...

    ResponderEliminar
  8. concordo. e crianças enervantes na praia? passo-me da cabeça lol

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig