15 de setembro de 2012

Porque é o nosso dever

Nunca fui dada a manifestações. Sinceramente, nunca achei que valessem a pena ou fossem resolver alguma coisa. Até ao dia. O dia em que, deixaram de me conseguir convencer que os sacrifícios que fazemos é para o bem de todos, e por um futuro melhor. O futuro tem chegado todos os dias, e aquilo que vejo é um país velho, desempregado e a passar fome. Tenho o direito (temos todos) de querer uma vida melhor. E se é preciso dizer isso em alto e bom som, então que seja. Todos à rua! 
SHARE:

3 comentários

  1. É mesmo preciso começar a mexer e a revoltarmos-nos com este governo de porcaria que fazem os idosos que trabalharam toda a vida e descontaram toda a vida a passarem dificuldades e até fome.. enfim, as coisas tem mesmo de mudar!!

    ResponderEliminar
  2. acabei de conhecer seu blog,e to seguindo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Foi com manifestações, que diz nunca ter acreditado que serviam para alguma coisa, que se conseguiu tudo aquilo que agora nos estão a roubar e, que muitos (sobretudo os mais jovens) davam com dado adquirido, como se nos tivesse sido oferecido pelos nossos lindos olhinhos. O que os povos foram conseguindo, em direitos, ao longo dos tempos, foi sempre fruto de muita luta. É a História!Espero que finalmente tenham compreendido que nada nos é dado de "graça"!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig