10 de outubro de 2012

Bata

Lembro-me perfeitamente do dia em que conheci as lojas Bata. Foi há séculos atrás, (nem vou dizer quanto tempo senão chamam-me velha) tinha eu começado a trabalhar pela primeira vez num shopping que tinha uma enorme loja da marca. Ao longo dos anos fui comprando lá algumas coisas. Como era uma loja que possuía todo o tipo de sapatos, sapatilhas e até alguns acessórios, era habitual dar sempre lá uma espreitadela, não só quando comprava para mim, mas mais tarde também para o meu marido.

Foi por isso com alguma tristeza que recebi o anúncio de que as lojas Bata em portugal iriam fechar (não só por não poder comprar lá, como é óbvio, mas também pelo que significa a saída de mais uma marca do mercado português). Há dias, enquanto procurava uns sapatos, reparei que o site da Spartoo vende alguns modelos da marca Bata. Não são tantos como estávamos habituados a ver nas lojas, mas já é alguma coisa. Fiquei logo de olho nestes botins pretos que, não fosse o facto de terem um salto de treze centímetros (e eu, vertigens) até os consideraria uma boa compra. Não sei o que se passa com o calçado, que ultimamente têm saltos cada vez maiores e quase impossíveis de andar (pelo menos para mim). 
*Publipost
SHARE:

5 comentários

  1. A minhas primeiras bota de cano alto foram compradas na bata e ainda as tenho...já têm muitos anos e km mas ainda estão para as curvas!

    ResponderEliminar
  2. Para mim tambem sao demasiado altos. Tambem ja comprei alguns pares em lojas Bata, uma pena realmente.

    ResponderEliminar
  3. Realmente sempre foi uma sapataria com grande nome no mercado portugues, é uma pena, especislmente tendo em conta a conjectura do país.. Tambem ja la comprei varias vezes sapatos e sapatilhas!

    ResponderEliminar
  4. Concordo os sapatos de hoje em dia têm saltos que não sei como alguém consegue andar em cima deles :S

    ResponderEliminar
  5. Eu também fiquei triste das lojas bata terem fechado em Portugal...
    Se puderes participa no sorteio do meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig