27 de outubro de 2012

Desabafos, partilhas e considerações...

1. Não me lembro de ver a roupa tão cara como agora. Fomos tentar comprar umas coisas para o marido e, por exemplo, as camisolas de malha da Zara, que não são nada de especial em termos de qualidade, custam uns 40€. Um abuso! Aquilo para o ano está tudo desfeito! Vieram duas da Springfield e foi só. Temos que espreitar noutras lojas.

2. Não percebo muito bem onde está a crise. O shopping estava a abarrotar de gente e muitas lojas pareciam a "feira".

3. Finalmente o chão desta casa vai saber o que são tapetes. Comprámos dois no Leroy Merlin (um para a sala e outro para o quarto). Como estavam em promoção, quase tive que me "atracar" ao último que lá havia, mas acho que valeu a pena. 
SHARE:

5 comentários

  1. Hoje fui ao dolce Vita e estava uma loucura. A Primark tive que desistir, eram filas e filas. E estava igual nas outras lojas. Até na restauração...

    ResponderEliminar
  2. Falaram-me que a zara tem agora exclusividade das roupas daí estar mais cara.
    Não te sei dizer nada sobre isto. Se souberes avisa a malta :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente a roupa esta carissima, peças super simples e como tu dizes po ano estao velhas tudo para cima de 25 euros na zara :S

    ResponderEliminar
  4. já viram os preços da Lanidor... um completo exagero..e parece roupa da loja dos chineses...
    mas se queres malhas que durem 3 ou mais anos, só na Benetton

    ResponderEliminar
  5. tenho para mim que esse pessoal do shopping de quem falas, só faz mesmo isto: mexer nas roupas, desarrumá-las, experimentá-las e dar trabalho às funcionárias. porque já que não podem comprar, pelo menos têm o gosto de sentirem que ainda "andam ás compras"

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig