29 de outubro de 2012

Os homens e as compras

Como já comentei aqui, no sábado lá fui eu enfiar-me no shopping com o meu homem. Tudo isto porque ele está a precisar de umas roupinhas novas (verdade que está!) e sapatos também, mas nunca gosta de ir às compras. E agora estão vocês a pensar: dá Deus nozes a quem não tem dentes. Exactamente isso. Mas o pior nem é não gostar de andar às compras. Fosse esse o único problema, e eu facilitava-lhe a vida e comprava aquilo que ele precisasse. Drama maior é mesmo o facto de ser hiper, mega esquisito com a roupa. O homem não gosta de nada que fuja assim só um bocadito de nada do "normal", e andar com ele a ver montras torna-se numa grande dor de cabeça. 
1. Kustom 2. Skechers
Como já devem imaginar, no que toca a sapatos acontece exactamente o mesmo. Ah não gosto da sola nessa cor... Uiiii isso parecem sapatos de mulher... Humm se não tivesse estes feitios aqui até usava... Irra isto magoa-me ali à frente por baixo à esquerda...  and so on. Eu sei, a minha vida não é fácil. Lá o vou convencendo (ao longo de todos estes anos) a dar o benefício da dúvida a algumas peças, e lá vou ganhando umas batalhas. A mais recente, é o "ódiozinho" dele por este género de botas baixas para homem. Eu sinceramente adoro! Acho super giras, práticas e muito casuais. Pois que não gosta. De nenhum modelo que vê. Nenhum! Só usa sapatos ou então sapatilhas. Arre lá para o homem!
Publipost
SHARE:

5 comentários

  1. É o tradicional, o típico!

    Se quiseres, põe-no nas minhas mãos que esse é um dos meus dias-a-dias. Felizmente, já fiz alguns milagres. :)

    ResponderEliminar
  2. Haha o meu namorado em sapatos também não é fácil! Para comprar uns sapatos de vela foi um filme, e mesmo assim usou-os 2 ou 3 vezes! lol
    As Merrell é que são o "amor" dele, não as tira dos pés! HEHE

    ResponderEliminar
  3. Ai eu o home nao me chateia, e aceita tudo que lhe dou, mas tenho um irmão e uma prima que me adoram massacrar, sempre que precisam de trapinhos! Ainda a semana passada passei duas horas!!! Duas horas com essa prima num provador de uma loja e eu a buscar roupinha como se lá trabalhasse para ela levar meia dúzia de peças, algumas ainda na dúvida e me ter moido a cabeça com "ai, não gosto de flores, nem pintas, nem estampado animal, nem amarelo, nem...".
    Ai que não me aguento!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. devo confessar que também não gosto nada desse tipo de botas :D o meu noivo também não é menino para essas coisas... no nosso caso, nem um nem outro tem paciência para andar às compras :D :D

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig