17 de outubro de 2012

Vamos ajudar?


"O meu nome é Marta, tenho 24 anos e estou neste momento na recta final do meu mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas. 

A fase em que me encontro, mais conhecida por mês do desespero (ou fim da dissertação, para os mais rigorosos) tem sido uma verdadeira chatice. Em primeiro lugar, porque o meu objecto de estudo é, nada mais, nada menos, do que a EMEL, a organização mais querida pelos Lisboetas. Em segundo, porque embora esteja a proporcionar - sem qualquer custo, atenção - a oportunidade a qualquer pessoa de dizer tudo o que lhe vai na alma acerca dos seus fiscais, faltam-me mais de 100 respostas para atingir o número necessário de inquéritos para análise. Ora, com a entrega a 17 de Novembro, estou em campanha por um voto..ups, resposta, urgente, sendo que por urgente se entende até esta sexta-feira, quando a média tem sido de 100 preenchimentos por cada mês.

É muito rápido! Eu sei que toda a gente diz o mesmo, mas é realmente muito rápido. Basta lerem as instruções com atenção (infelizmente os modelos pré-definidos online não estão preparados para as minhas escalas) e cheios de amor no coração. Por mim, que pela EMEL podem sentir o que quiserem!


Não salvam vidas a ninguém com este preenchimento. A crise não acaba. O Inverno chega na mesma. 
Mas fazem alguém feliz, a sério que sim. Às vezes é tão fácil, que até irrita!

Obrigada, obrigada, obrigada!" 
SHARE:

10 comentários

  1. Afinal não posso ajudar :( nunca iinteragi com nenhum , sou do Porto.

    ResponderEliminar
  2. eu queria ajudar... mas não conduzo e nem moro em Lisboa...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não posso porque sou do Norte. Mas sei o que isso é e espero que ela consiga. ;)

    ResponderEliminar
  4. quem deve responder é a Poisoned Apple, que já tem tido a sua dose de EMEL como às vezes conta :)

    http://amacadeeva.blogspot.pt/

    (não sou de Lx)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas! Dei por mim no painel de administração dos inquéritos com um tráfego considerável vindo daqui, do Perturbações de Amor e nem queria acreditar! :) Não tenho palavras...a sério. Obrigada Raquel e obrigada mesmo a quem não pode responder, mas está desse lado a enviar boas energias. Está a andar aos pouquinhos, mas tenho fé que vá lá!
    Beijinho grande.
    Marta

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig