19 de novembro de 2012

Decoração de Natal

Este ano já decidi que não vou fazer a tradicional árvore de Natal. Chegou-me a experiência do ano passado para perceber que o meu gato não deixa a dita cuja de pé por mais de uma semana. Vai daí, ando a pensar em decorações de Natal alternativas à árvore. Velinhas, luzinhas, árvores e arranjos pequenos, tudo o que seja à prova de gato posso até pensar em colocar mas mais do que isso, não resulta. Como fazem as meninas que têm gatos traquinas? 
SHARE:

7 comentários

  1. Olá querida.
    Eu não faço árvore de natal.
    Faço apenas UM APONTAMENTO.

    ResponderEliminar
  2. Fecho a porta da sala e não a deixo entrar a não ser supervisionada!

    ResponderEliminar
  3. A sala está sempre interdita a gatos, mas nesta altura tem mesmo de ser.. senão temos bolinhas a rodar no chão :S Com traquinas como esses não se pode arriscar. É assim que fazemos com os nossos gatinhos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ora, já que a minha gata tem total acesso à casa, a minha decoração de Natal baseia-se nas velinhas, decorações tradicionais e a árvore de Natal com um borrifador ao lado. Parece que não, mas impõe respeito e ela (quase) que não arranca os efeitos e tenta subir pelo tronco da árvore... Quase, mas melhora imenso xD

    ResponderEliminar
  5. O meu gato também não entra na sala sem a companhia de algum adulto. Ele e as crianças :P

    ResponderEliminar
  6. Monta uma arvore de natal mais pequena, em cima de uma mesa de apoio..
    Se a mesa for estreita o suficiente em relacao à àrvore e relativamente alta para que nao consiga para lá saltar, ele nao terá hipoteses de remexer na decoração!

    Tenho uma gata bem reguila (para nao dzer pior), sei bem o que é!
    Há que improvisar ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig