19 de novembro de 2012

Eu até era uma moça que gostava de andar informada...

... era capaz de estar uma tarde inteira com a Tv ligada na Sic Notícias, por exemplo, para assim ir ouvindo informações e debates sobre a actualidade. Actualmente, confesso que mal consigo ver os principais noticiários dos canais generalistas. Começo a ficar com o estômago embrulhado, com uma raiva miudinha ao ver a situação degradante do nosso país e, se não mudo de canal, fico mal disposta. Agora mais do que nunca prefiro ouvir histórias de pessoas a quem a vida corre bem, histórias de gente que luta mas que conseguiu vencer as adversidades e, acima de tudo, programas bem dispostos.  
SHARE:

6 comentários

  1. Já somos duas! Ando tal e qual... fico enervada com certas notícias.

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião! Ver o telejornal é cada vez mais uma fonte de stress. Os senhores que tratam do alinhamento do telejornal podiam ter a brilhante ideia de colocar notícias boas, fazerem reportagens de casos de sucesso para transmitirem alguma coisa positiva. Eu desisti de ver o telejornal, vejo as notícias na internet e assim seleciono o que quero ver.

    ResponderEliminar
  3. E é por isso que eu raramente vejo noticiários... Vou-me mantendo por dentro do que se vai passando através dos jornais em e-paper.
    Ponto positivo: tenho as séries todas em dia! :)

    ResponderEliminar
  4. pois, ultimamente prefiro ver documentários... as noticias deixam-me depressivas!

    ResponderEliminar
  5. Estes telejornais esqueceram-se que nos têm que informar de todas as notícias que sejam de interesse público e passaram a estar toda a emissão a mostrar como estamos. Nós já sabemos, mas pronto! :s

    *

    ResponderEliminar
  6. Acontece-me o mesmo, neste momento, não ver o telejornal é uma questão de sobrevivência. Mantenho-me informada através da internet e bani todo o tipo de telejornal da minha vida.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig