6 de novembro de 2012

@Madeira (I)

Na sexta-feira de manhãzinha lá embarcámos nós em direcção à Madeira para passar o fim de semana. Fomos a convite do Interpass Clube a quem eu agradeço mais uma vez toda a atenção que nos deram já que o serviço deles foi 5*. O Interpass Clube tem também um blogue sobre viagens, destinos giros e eventos que podem seguir.

A data da nossa viagem não foi escolhida ao acaso. No dia 1 deste mês completámos dez anos de namoro, e hoje fazemos dois anos de casados, portanto, uma segunda (mini) lua de mel, vinha mesmo a calhar. É incrível o bem que faz a um casal sair da rotina, mesmo que sejam apenas três dias.
Acho que já contei aqui que, quando era miúda (7/8 anos) vivi com os meus pais no Funchal por um ano. Depois dessa altura, nunca mais tinha voltado à ilha, então esta viagem acabou por ser um reavivar de muitas memórias.



Ficámos hospedados no Hotel The Cliff Bay que é absolutamente lindo de morrer! A vista do hotel, quer para o mar, quer para a ilha é de cortar a respiração. Acho que se estivesse sol, teriam que levar uma grua para me arrancarem de lá, porque acredito que seja ainda mais bonito. 

Este era o nosso quarto. Claro que quando me lembrei de o fotografar já ele estava desarrumado! 
Tão típico... 
Para as meninas que adoram maquilhagem como eu, apreciem este espelho de aumento com luz integrada. :) Nunca tinha visto um assim e fiquei apaixonada, claro está!
Os produtinhos eram da Rituals.
Esta era a vista da nossa varanda. Pena estar quase sempre a chover.

Ora aqui está a minha parte favorita! :-) Adoro uma piscina... Principalmente se a água estiver a 30ºC como nesta, com ligação ao exterior onde podíamos sentir a chuva sem que nos apetecesse sair de lá.
E para quem quisesse água mais quentinha, a do jacuzzi estava a 35ºC. Estive lá dentro até ficar com a pele velhinha, velhinha... :)
Esta é a minha fotografia preferida de toda a viagem. Estava a tentar ligar à minha mãe na parte da piscina exterior e o meu fotógrafo de serviço captou o momento. Não, não é o roupão que me fica a matar, é mesmo a vista para a ilha que mais parece de um postal. :-) Reparem nos estrangeiros a apanhar sol (???) como se estivéssemos no pico do Verão. :-)

*Para o post não ficar gigante, depois publico mais coisas. ;-)
SHARE:

10 comentários

  1. *Jay chora com saudades da sua ilha* Volta no Verão, se puderes, para aproveitares a Madeira radical :) *

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão fantásticas!!adorei o detalhe dos amenities da Rituals que chique :))

    Tenho definitivamente que colocar a Madeira na lista dos destinos a visitar em breve :)

    ResponderEliminar
  3. Fotos girissimas...ja fiquei na madeira por uma semana em duas alturas diferentes da minha vida mas ja foi ha tanto tempo que me apetece regressar :)

    p.s. a Rituals esta a apostar forte na hotelaria...tenho ficado em varios hoteis com produtos rituals, ca e em espanha ;)

    ResponderEliminar
  4. Bem, cuidado com a Interpass pois é uma empresa muito duvidosa que funciona com base na burla. Basta fazerem uma pesquisa no google para verem do que estou a falar. E falo por experiência própria ... oferecem vouchers em hoteis (ligam para o nosso telem e dizem que o nosso número foi recomedado por um amigo), pedem para levantar o voucher num hotel. Quando chegamos lá damos de caras com esquemas de burlas ao mais alto nível, lavagem cerebral, etc ... quando percebemos que estamos a ser enganados eles tornam-se bastante agressivos.

    ResponderEliminar
  5. ia para me ir registar no site, mas já fiz a pesquisa google e ja meti a hipotese de lado.

    ResponderEliminar
  6. Marca de água,

    A única coisa pela qual posso responder é mesmo pela minha experiência. Fui super bem tratada pela agência, enviaram-me todas as informações de que podia precisar por e-mail, tive os transferes do aeroporto para o hotel sempre a horas à minha espera, e colocaram-se sempre à disposição para o caso de eu ter algum problema.

    Também sei que a gerência da marca mudou portanto as coisas podem já não ser assim. Mas como disse, só posso falar pela minha experiência.

    **

    ResponderEliminar
  7. Que bom!!! Adoro a Madeira.. Já lá fui duas vezes com o meu namorado e adoramos.

    O toque da Rituals é brutal! E a vista de matar...

    Por acaso os meus pais também usam essa cena da Interpass e eles adoram. Vão sempre com os meus tios com eles para todo o lado. Ainda agora estiveram no Algarve e me deixaram a casa vazia uma semaninha! ;) Tás a imaginar..

    Boa sorte e bons passeios!!!

    xxx

    ResponderEliminar
  8. Olá Raquel,

    sim claro, as experiências variam e ainda bem que correu tudo bem! E ficaste a conhecer a Madeira que é linda :-) Mas sinto-me na obrigação de deixar aqui a minha experiência. Que foi mesmo muito negativa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. aiiii essa piscina!! quero!!!
    Tambem ja estive numa assim em andorra. é uma maravilha estar na agua quentinha e fazer um frio do raio na rua. ehehe.

    Tb adoro a ultima foto, adoravel!

    ResponderEliminar
  10. Eu tinha de procurar o post perdido! Adorei!!

    **

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig