14 de novembro de 2012

O vício dos BB Creams

Já comentei aqui várias vezes, que desde que saíram os BB Creams, não tenho usado outra coisa. Sinceramente pensei que se tratasse de uma moda sazonal, achava que assim que passasse a época do calor, lá voltaria eu às bases. Mas na realidade não aconteceu isso. Continuo a usar o creme "tudo em um" todos os santos dias e nem para sair à noite (não que eu saia muito, mas pronto) eu uso a base. A verdade é que, embora não tenham muita cobertura, estes cremes deixam-me um glow na pele que não consigo com as bases (provavelmente também já é hora de mudar de base). Tenho usado estes dois (vou alternando), e o da Garnier usa-se muito melhor agora no Inverno, para quem tem pele mista como eu, porque não fica tão "oleoso". Quando acabarem quero experimentar um de outra marca. E vocês, continuam a usar?
SHARE:

12 comentários

  1. tenho usado o da garnier diariamente, mas acho que a pela fica um pouco oleosa na zona T (a minha pele é mista)..
    Quando acabar este quero muito experimentar um que está à venda na sephora que é o Flexitone BB Cream - Dr.Brand.. já experimentou este?

    Bea

    ResponderEliminar
  2. Também continuo a usar. Até agora só experimentei os da garnier (normal e o para peles oleosas) e estou a gostar, mas quando acabar, quer ver como me dou com o da maybelline. Já não uso base há meses e meses ;-)

    ResponderEliminar
  3. Uma amiga minha emprestou-me dois para experimentar, o da Garnier e o olay.
    Até agora, gosto mais do da Olay porque é mais fácil de espalhar.

    ResponderEliminar
  4. Estou tal e qual como tu! Pensei q agora ia-me encher de base mas desde Junho que não lhe toco... Começei pelo BB da Embryolisse que é excelente, mas para poupa-lo comprei o da garnier e tenho usado non-stop. A minha mami apareceu-me esta semana com o da Estée Lauder e so usei uma vez e tem um perfume maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  5. ja uso bb ha mais de dois anos e sinceramnt é a ultima coca cola do deserto prás preguiçosas como eu!

    ResponderEliminar
  6. Eu estou totalmente rendida ao bb cream da garnier.
    Sabes também tinha o mesmo problema que tu porque tenho a pele mista mas agora eles lançaram uma nova versão para peles oleosas, fica perfeito:

    http://www.garnier.pt/_pt/_pt/our_products/range.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTS^PRD_SKINCARE^BB_CREAM^BB_CREAM_HOME

    ResponderEliminar
  7. já somos duas, nunca largo o meu BB :)

    ResponderEliminar
  8. eu sou a unica q n gosta :/ n s espalha bem. fico c a pele seca e vermelha (tipo escaldao)

    ResponderEliminar
  9. Experimenta o da L'oreal. É maravilhoso!

    ResponderEliminar
  10. Eu uso non stop, também gosto do da lóreal e agora quero muito experimentar o Vichy.

    ResponderEliminar
  11. Eu, que não vivia um dia sem base, também nunca mais lhe peguei para o dia-a-dia desde o verão. Tenho o da Garnier e uso-o non stop, apesar de para a noite continuar fiel à base. Acho que o próximo será o da La Roche Posay! É a minha marca de eleição para cuidados de pele, por isso não estou à espera de menos do que óptimo!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig