20 de novembro de 2012

Os meus olhos nem queriam acreditar


Tá bem que houve uma fase em que a Christina Aguilera estava magra demais, quase um esqueleto andante, mas agora também não está melhor. Eu, se não visse a legenda, confesso que nem a reconhecia. A cara chega a parecer deformada de tão bolachuda que está. Aconteceu-lhe alguma coisa para ter engordado tanto (para além de ter sido mãe)?
SHARE:

24 comentários

  1. Acho que simplesmente se revoltou com as dietas que a obrigavam a fazer! Também não gosto de como ela está agora, acho que foi dos 8 para os 80! Não parece nada saudável!

    ResponderEliminar
  2. Não! E ela já fez chegar a publico que mesmo estanto a ser forçada para emagrecer não o vai fazer porque se sente bem assim!

    ResponderEliminar
  3. Ela já esteve magra depois de ter sido mãe... Agora é que está gordita...

    Giveaway no meu blog -> http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/2012/11/1-giveaway-1-aniversario-do-blog-girls.html

    ResponderEliminar
  4. Tenho a sensação que ela começou a engordar mais recentemente mas a verdade é que ela parece estar a adorar esta fase. Se ela se sente bem, go Christina :) *

    ResponderEliminar
  5. Do pouco que sei ele sempre foi uma mulher com tendência para engordar. Quando andava magra, era porque fazia dieta e de calhar era dietas malucas.
    Olha que ela não está assim tão má...aquele vestido fica super bem.

    ResponderEliminar
  6. não acho que esteja assim tão má. tem uns kilinhos a mais... so what? não deixou de permanecer bonita. Ela tem uma música que se chama "Beautiful" que se adapta bem a esta situação. Nessa música há uma frase que ela diz "i'm beautiful, no matter what they say. words can't bring me down..."

    ResponderEliminar
  7. Está bem bolachuda, mas não é que esteja gorda.

    ResponderEliminar

  8. Pelo contrário, numa entrevista que ela deu já algum tempo ela diz que sempre teve tendência a emagrecer e que dava tudo para ter mais formas e ficar mais rechunchuda...ela está assim porque quer e gosta e lutou para estar assim e não o contrário!

    ResponderEliminar
  9. acho bem q alguem se comece a revoltar contra a mania de uma cantora ser obrigada a passar fome para ser esqueletica! tem curvas e depois? tb a adele! nao gosto da escolha do vestido nem da maquilhagem, mas antes com curvas q esqueletica :)

    ResponderEliminar
  10. Ela diz que se sente bem assim, e para se habituarem a vê-la desta maneira. Se é mesmo verdade, se ela se sente bem, desde que nao esteja a prejudicar-lhe a saúde, força.:) em pessoalmente acho também que ela teve uma fase em que estava magra demais, mas assim tbm nao aprecio. Mas como é ela que tem que gostar.xD

    ResponderEliminar
  11. Também acho que foi do 8 ao 80, mas se ela diz que é feliz assim é o mais importante ;)*

    ResponderEliminar
  12. Também acho estranho, mas se ela está bem assim, ainda bem para ela. Não precisava era de usar um contorno tão escuro e carregado para "disfarçar" a cara bolachuda com que ficou -.-"

    ResponderEliminar
  13. Eu cá já não "a via" há algum tempo não a reconhecia, confesso!

    ResponderEliminar
  14. Também acho que passou do 8 para o 80 e é isso que me irrita um bocadinho quando se fala que é bom mostrar mulheres com curvas, é que parece que no universo só há as magríssimas e as gordinhas, entre as duas existe um vazio que ninguém preenche.

    ResponderEliminar
  15. Não acho que esteja mal , engordou um bocadinho, mas não é por isso que está feia :) Até acho que ficou mais bonita

    ResponderEliminar
  16. Eu devo dizer que nao a acho nada mal assim!
    Até confesso, visto que vejo o The Voice, que assim q reparei que estava mais gordinha, liguei logo para a minha melhor amiga para comentar q nao lhe ficavam nada mal os quilinhos a menos, é de dar uma certa dose de auto-confiança para raparigas como eu que nao teem barriga lisinha nem perna fininha, mas sim bochechinhas queridas e formas que podem ser uma mais valia!
    Já existem "deusas" suficientes para meter inveja aos "comuns mortais"! Se nao for derivado de nenhum problema de saude, eu digo GO GIRL! =D

    ResponderEliminar
  17. numa palavra: estranha!
    uma pessoa habitua-se a uma imagem e depois resiste às mudanças...mesmo que sejam para melhor!

    ResponderEliminar
  18. Pessoalmente acredito que se fartou de ser controlado a nível de peso e figura e agora anda como quer e sente-se melhor, e isso no mundo de Hollywood é de louvar...contudo acho que o corte de cabelo e as roupas não a estão a ajudar...

    ResponderEliminar
  19. acho que não, ela engordou e diz que se sente bem assim!

    ResponderEliminar
  20. Sinceramente acho que o vestido roxo, apesar de não ser bonito, lhe fica bem. Ela não está gorda, está normal! Compreendo que seja normal as pessoas notarem esta diferença porque é signigicativa, mas se não conhecessemos a Christina "de antes", com certeza todos diriam que esta é bonita.
    Deve ser ingrato para ela toda a gente comentar a sua nova forma física e deve ser mais ingrato ainda ter de estar sempre com cuidado com "a linha" tal é a pressão dos media. As figuras públicas também sofrem...! :/
    Subscrevo o comentário de Freedom.


    ResponderEliminar
  21. Também não acho que esteja "deformada", acho que esta bonita e não está assim tão gorda!!! Já as escolhas da roupa, deixam muito a desejar, mas isso não tem nada a ver com o estar mais gordinha!!!Acho bem haver quem contrarie a tendência de anorexia que existe hoje em dia!!!

    ResponderEliminar
  22. Aii somos tão mázinhas! As da VS estavam magras, a Christina está gorda.. (que está, efectivamente se comparamos com o que era). Mas ela diz que está assim porque quer. Eu acho que está bonita à mesma. E mais parecida com uma mulher normal.

    ResponderEliminar
  23. Mas pelo que leio por ai nas revistas acho ele ela sente se bem assim...:)


    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig