5 de novembro de 2012

Vamos lá esclarecer...

Quando no post abaixo digo que a Raquel Henriques agora está tão musculada que mais parece um homem, estou-me a referir a este género de fotos que vi dela nos últimos tempos, e não às que aparecem na Playboy. Percebo tanto de culturismo como de pesca, mas ainda assim, faz-me confusão que estes músculos todos "desapareçam" assim com facilidade. 
SHARE:

27 comentários

  1. tanto tratamento que tem as imagens da playboy...
    Tadinha....

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Pois, quando vi a capa também pensei o mesmo: para onde foram os músculos...

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que os musculos desapareçam assim depressa. é claro que se ela deixar de treinar durante uns tempos, acabam por "desinchar" mas não é assim rápido... Pelo menos acho eu.
    Ela podia não estar assim, como na foto, na produção da playboy... Mas lá que usaram photoshop usaram.

    ResponderEliminar
  4. Usaram imenso photoshop mas ainda assim, o corpo na altura da competição fica muito mais musculado do que o habitual pois é feita uma dieta para secar e salientar os músculos :))

    ResponderEliminar
  5. Alguém se deu ao trabalho de ver o making off?! Continua tudo no corte e costura quando existe uma forma fácil de ver como não foi aplicado photo-shop?! Ou a vontade de dizer mal é assim tão grande entre as mulheres?!

    ResponderEliminar
  6. Oh gente, por favor... Vocês claramente não percebem mesmo nada! Para ir para um palco assim seca, é todo um processo complexo. Deixa-se inclusivé de beber água no dia anterior à prova, que é para dar este aspecto seco e os músculos se evidenciarem. Portanto, entre retenção de água e a gordura que que aumentam com uma dieta off season (que não seja de competição, portanto) os músculos "desaparecem". Além do mais, antes ser um "homem" que ter celulite e barriga :)

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente... é exactamente por isto que eu tenho tão poucas amigas mulheres... odeio esta incapacidade de apreciar sem criticar aquelas que merecem ser apreciadas.

    Nem mesmo em competição, com todos os truques que são conhecidos (não beber água durante um dia, toma de diuréticos e inchamento prévio dos músculos - também conhecido como levantar muito peso e poucas repetições poucas horas antes do concurso) ela parece um homem. O corpo mantém uma figura feminina atlética e musculada, mas ainda assim, muito feminina, com cintura bem delineadas, coxas arredondadas e um rabo levantado.

    Sei que para a maioria de nós mete raiva ela não ter uma grama de celulite nem de gordura localizada, mas todas nós podemos sempre fazer os mesmo sacrifícios que ela faz para ter aquele corpo.

    Se em vez de criticar se levou photoshop ou não, deveríamos estar a perder tempo a fazer umas caminhadas, a correr ou a fazer uns agachamentos, em vez de perdermos tempo a comentar negativamente quem é lindo e se esforça para isso, enquanto nos mantemos por trás de avatares, sentadas todo o dia numa secretária ou no sofá com o pc no colo e a comer bolachas e afins.

    ResponderEliminar
  8. Iris,

    Para mim (gosto pessoal), este está longe de ser um corpo bonito. Falo deste corpo musculado e não do que aparece na Palyboy. Não percebo patavina de musculação, como já disse antes, mas sempre detestei os "corpos" das meninas que praticam culturismo. Tudo o que é exagero, é feio. Seja a celulite, ou os músculos. ;)

    **

    ResponderEliminar
  9. Pois eu gosto de ver um pouco de músculo numa mulher... não gosto dos ombros das nadadoras profissionais, nem das pernas das corredoras olímpicas, mas gosto de um corpo feminino com alguns músculos e sinceramente, mesmo em competição, as proporções dela são muito femininas, existe um rácio quase perfeito entre ombros, cintura e ancas. Os braços não são exagerados e os abdominais estão qb. Apenas dispensaria os músculos das costas perto dos abdominais, mas no esquema de exercício que ela deve ter seguido, seria difícil não os criar.

    Não gosto de corpos de mulheres masculinizados, mas gosto deles assim, de guerreiras, mulheres poderosas e fortes... pena o meu corpo apenas com mais um ano que o dela, já não ter nada que se assemelhe... Pena, mas também não faço nada para isso, muito pelo contrário, já engordei 7 dos 39 quilos que havia perdido!

    Mas gostos são gostos, agora que ela, sem estar em competição fica ainda mais linda, isso fica!

    O que eu critico não é se gostam ou não do corpo dela em competição ou na playboy, o que me arrepia, é o facto de acharem logo que não é natural e impossível, e ainda mais comentários do tipo "tadinha"...

    Tadinhas... tadinhos são todos aqueles que apenas criticam por criticar, que tomam por verdadeiros ideias pré concebidas, incapazes de dar a mão à palmatória e simplesmente parabenizar quem merece.

    ResponderEliminar
  10. Bem, eu fui a maquilhadora desta sessão e digo-vos que as fotos tem photoshop mas não muito. A Raquel tem o corpo mais inacreditável que eu já vi sem uma estria, sem ponta de celulite. Ela não é culturista, faz fitness e na altura das competições o corpo dela modifica e seca para deixar os músculos todos à vista.
    E sim, ela é linda, feminina e muito simpática!

    ResponderEliminar
  11. Não gosto muito de ver esses músculos todos numa mulher :X

    ResponderEliminar
  12. Ela não faz culturismo faz biquini fitness o que é diferente e o corpo que tem continua a ser de mulher, continua a ter mamas, rabo e curvas, acho-a bastante proporcional.
    Não está excessivamente musculada, sinceramente não me parece um homem, concordo em absoluto com a Íris e a Cinética.
    E como já foi dito antes dos concursos de biquini fitness são feitas dietas para os músculos e o corpo aparecerem com este aspeto seco.
    Portanto, porquê tanta crítica se o que na verdade temos é inveja? Ela não tem celulite, nem estrias, nem banhas mas trabalhou para isso e não é mesmo nada nada fácil ficar assim, só que a maior parte de nós prefere ficar com o rabo alapado no sofá em frente ao portátil a comer porcarias do que a fazer exercício (e contra mim falo, a preguiça ainda vence algumas vezes), enquanto ela treina duro durante horas todos os dias.
    E uma mulher com músculo não é necessariamente feia, aliás pode ser bastante bonita, tenho bons exemplos disso no ginásio onde ando. E eu própria depois de um ano de ginásio mais regrado ganhei massa muscular e estou bem melhor assim.

    ResponderEliminar
  13. já tinha visto a capa da revista e também o vídeo do making off da sessão, só depois vi o teu post anterior e como tal fui pesquisar por estas fotos mais musculadas pois o que tinha visto era um corpo lindo e bastante feminino!
    encontrei então as fotos "musculadas" a té uma frase da própria a dizer que depois do concurso os músculos não se iriam notar tanto!
    lá está também não percebo nada disto, mas pelo making off não vi photoshop nenhum..
    e acho que ela está linda :)

    ResponderEliminar
  14. aii belo photoshop na capa da playboy! mas na minha opinião qualquer mulher fica horrível assim com tanto músculo!

    ResponderEliminar
  15. Não sei se é photoshop ou não é, e nem tenho nada a ver com isto, se é um desporto que ela gosta tudo bem, mas eu não gosto nadaaaaaa de ver o corpo assim musculado e ela emagreceu tanto que acho que nao ficou tou bem na cara até, é excessivo.

    ResponderEliminar
  16. se deixar de tomar os pózinhos de ginásio vais ver se não desaparecem em três tempos ... LOL :X meteu-se nos batidos para estar assim com certeza!

    ResponderEliminar
  17. LOOL enfim, o corpo da mulher não é nem esteticamente nem fisiologicamente para ser seco, não é por acaso que o peito da mulher é constituído essencialmente de gordura e o rabo da mulher é redondo maioritariamente devido a também ter gordura. Logo o que dá forma à mulher é a gordura, agora existe gordura saudável e não saudável! E ya eu meço 1.70 e peso 53, tenho curvas e não preciso de ser EXESSIVAMENTE seca ou musculada. Porque isso é horrível a definição e aumento muscular que ela tem, para não falar das bolas de BORRACHA que ela tem no lugar do "peito", não é por acaso que ela os tem, pois o peito NATURAL nela já não existe, devido a este ser constituído por gordura...
    Quanto à Playboy, a produção deles é baixa,pois ninguém é de plástico e é o que ela parece ser, o excesso de photoshop não favorece ninguem, muito pelo contrario. Não se trata de ser mulher e necessitar de criticar mulheres!! Mas sim de ter o minimo de senso comum, e quem se expõe da forma que ela se expõe, corre esse risco a 100%, tanto da parte feminina como da masculina... A "perfeição não é sinonimo de beleza, mas sim de photoshop, foi para isso que ele foi criado!!"
    AH,é sim o corpo dos homens é fisiologicamente para ser seco, pelo menos em relação à mulher, daí se dizer que o homem tem o corpo quadrado e a mulher redondo, não é "agradável à vista" vermos uma mulher com 2 bolas no lugar do peito e definições masculinas no corpo...

    ResponderEliminar
  18. A mim, parece-me mais velha, mais "rude" e até lhe surgem uns altos na testa estranhos... Detesto. Esta é a minha opinião. Ela gosta? Ainda bem, então! E não sou das que desdenha e quer comprar. Estou muito satisfeita com o meu rico corpinho... que os outros podem achar horrível. Mas eu gosto! Ponto final.

    ResponderEliminar
  19. ah, e só mais uma coisa, (obviamente que no making off não iriam passar ou mostrar o que não querem que se veja) isto se percebem o que quero dizer...
    E é de salientar que uma mulher não precisa de ter aquele aspecto nem fazer o que ela fez para não ter celulite, há muitas mulher, (inclusive grandes modelos de langerie)que não têm silicone em lado algum nem muito menos aquela "definição" corporal. Porque peito e rabo de silicone até os homens podem ter se quiserem e PARECEREM-SE com mulheres, mas as curvas dignas e exclusivas apenas do corpo feminino, muito dificilmente o terão... o natural foi e sempre será para além de exclusivo e único, belo! A natureza criou o homem e a mulher de uma certa forma, e a perfeição não faz parte dessa mesma forma, a perfeição não existe. Não tentem embelezar o que de nada tem de belo!

    ResponderEliminar
  20. Oh Cat89, aprenda a escrever e depois disso vá-se informar. O que não é saudável é ser-se ignorante. A começar n'"o rabo da mulher é redondo por ter gordura" (a sério, sabe quais os músculos que constituem os glúteos? Eu respondo: não sabe.) e a terminar na sua teoria do criacionismo, os seus comentários são de bradar aos céus.

    ResponderEliminar
  21. raquel, concordo contigo. eu gosto de ver um corpo feminino ligeiramente definido.

    alguns exemplos: http://tinyurl.com/bqh2y4g
    http://tinyurl.com/bqfvzhn
    http://tinyurl.com/b6qvprf
    http://tinyurl.com/bcbwluo
    http://tinyurl.com/b247jt5

    acho os corpos assim super atraentes. e dava tudo para conseguir que o meu corpo ficasse assim.
    tudo o que for muito além disto, para mim, é exagero. mas cada um tem a sua opinião!

    ResponderEliminar
  22. A mim já me cansam as teorias de que se não gostamos e o referimos, é porque temos inveja. Ora agora para provar que não tenho inveja da moça, que não tenho, tenho que dizer que é linda e que tem um corpo maravilhoso...É o corpo dela e ela faz com ele o que quer, se eu gosto? Com músculos não. Se ela gosta, ainda bem.

    ResponderEliminar
  23. Iris, desculpe mas não vi aqui ninguém com inveja. Se falaram que nºao gostam, porque raio havia de ser inveja? A foto que est´neste post pra mim não é de um corpo feminino! E eu disse que não gostva! E disse que os musculos não despareciam assim tão depressa, mas nisso posso estar errada. Mas a sua maneira de pensar tamb´m está errada. Se somos mulheres e dizemos que não gostamos, pronto, já somos umas invejosas que gostamos de cortar nas pessoas. Não minha querida. Contra si fala, quando diz que as mulheres são isto e são aquilo. Porque uma coisa é não gostar de quem tem inveja, outr coisa é levar isso ao extremo e ver inveja em tudo o que dizemos so porque somos mulheres. Mas que mulher é você? "Essa mania de sou tão fixe porque só me dou com homens" já passou há muito.

    ResponderEliminar
  24. Katsuki;

    Nem sei por onde começar, por isso vou ser rápida: Não me faça rir...

    A generalização é ridícula em discussões, por isso nem irei dar-me ao trabalho. Eu sou mulher, muito feliz por o ser, não acho que seja fixe por me dar apenas com homens, porque é mentira e não me conhece e em nada do que disse isso está escrito ou subentendido.

    A forma como se comenta o gosto, ou não gosto, é claro e nem merece mais a minha atenção. O que eu me referia já foi bem explicado por aqui pelos comentários mesquinhos semelhantes a...coitada!

    As pessoas são livres de gostar ou não e os gostos, felizmente são todos diferentes, o que estava em causa nos meus comentários não era isso, mas essência perde-se na má compreensão, o que também é normal!

    Agora Cat89, 1,70cm e apenas 53 kg, é pouco... não é preciso perceber de nutrição para saber que isso é muito pouco. Quando na minha dieta cheguei ao cúmulo dos 59 kg, com os meus 1,73cm, o meu médico quase me matou e enfiou um bolo pela boca a dentro. Apenas digo para teres em conta a tua saúde.

    ResponderEliminar
  25. É normal que quando uma competição esteja perto ela se prepare melhor e tenha mais músculos visiveis. É como nos desfiles das angels também fazem mil e uma coisa antes do desfile para não incharem e mais não sei que. Eu vi no fama show a reportagem que ela deu enquanto estava a fazer as fotografias para a revista e ela diz que o objectivo dela é ficar musculada mas nunca perder as formas femininas e eu acho que isso ela não perdeu e que por acaso está bem bonita :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig