9 de novembro de 2012

Victoria's Secret FS 2012

Já comentei aqui várias vezes que sou fã da marca Victorias's Secret. Os desfiles dos chamados Anjos da marca são sempre fabulosos, cheios de glamour e fazem-nos sonhar. Mas este ano abstive-me de colocar aqui imagens do desfile deste ano à medida que iam sendo publicadas na Internet e eu explico porquê. 




Achei absolutamente exagerada a magreza de algumas manequins. Claro que as modelos são magras, claro que se vão desfilar em lingerie têm que estar em forma, mas isto para mim isto é too much. Em algumas fotos nem consegui prestar atenção no que tinham vestido tal era a quantidade de ossos que me saltavam à vista. Para mim, as angels sempre foram as magras boazonas, cheias de curvas e não corpos de miúdas anorécticas. Acho que a marca só tem a perder com este "novo estilo". 
SHARE:

9 comentários

  1. concordo plenamente ctg.
    achei horrivel!
    são magras demais

    ResponderEliminar
  2. Achei o oposto... Acho que nunca as vi tão "compostinhas" como este ano, e não vi nenhuma magreza-flagrante este ano... Uma coisa são corpos magros e definidos, outra é magreza excessiva, e da segunda não vi nenhuma (ao contrário de anos anteriores). *

    ResponderEliminar
  3. Por acaso estava a preparar-me para comentar o desfile, e não tinha visto estas imagens. As que me chegaram eram impecáveis. Algumas estão um pouco ossudas para desfile de lingerie, sim. Já a barriga da Candice, não é nada de mais: é o normal em quem faz muito pilates e tem os ossos da anca naturalmente assim.

    ResponderEliminar
  4. Hummm na minha opinião, vale o que vale, acho que a Candice já esteve bem pior e, pelo que as próprias dizem, os dias pré-show são de corte total mas por acaso até não as achei exageradamente magras pelo menos nas imagens que tenho visto. *

    ResponderEliminar
  5. Não posso deixar de concordar contigo a magreza extrema principalmente neste desfile em especial deixou me um pouco desiludida.

    ResponderEliminar

  6. Concordo completamente Raquel! É mesmo muita magreza, nem da gozo ver um desfile assim! As manequins são fontes de inspiração e sonho, mas positivo e saudável, por mais que se tenha uma gordurinha não queríamos ser assim magras. Não é nada bonito. Vê se que não é um magro natural e isso também me faz muita confusão.

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente, não achei que estivessem com corpos excessivamente magros.
    Quem me dera a mim ter uma barriga perfeitamente tonificada como a delas! :)


    www.semprenamoda.com.pt

    ResponderEliminar
  8. Algumas sim estao magras de mais mas outras estao lindas:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. É um facto. Achei a Adriana Lima linda de morrer, mas já li por aí que estava gorda e fora dos padrões VS.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig