17 de dezembro de 2012

Balanço anual

Com o aproximar do fim de ano, começamos inevitavelmente a pensar em como correu o ano que agora termina. Em tudo o que aconteceu, mas principalmente, naquilo que gostávamos de ter feito e não fizemos. E é nesta altura que bate a melancolia e o desânimo. Mais um ano e tantos sonhos ficaram por realizar. Por agora é isto. Nada de positivo me ocorre.
SHARE:

7 comentários

  1. Então...?

    A reflexão deverá passar por:
    "tantos sonhos ficaram por realizar... o que me motiva para os alcançar nestes próximos tempos" :)

    A vida seria uma "seca" se não tivéssemos algo por que lutar ;)

    Ânimo!
    ***

    http://sairdacaixinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. revi-me nesse post e não gostei nadaaaaa!

    Ainda hoje de manha comentava isso com uma amiga..

    **

    ResponderEliminar
  3. Colei uma frase no meu desktop que diz qualquer coisa como "a year from now you will wish you had started today". É nisso que me agarro para o novo ano. Não colocar barreiras, sonhar alto, concretizar. Vais ver que o próximo ano será melhor :) *

    ResponderEliminar
  4. Nao gosto de pensar nessas coisas...ano novo vida nova:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esse tem sido o meu pensamento durante os últimos 3 anos, mas finalmente, em 2012, depois de 3 anos de amargura, pus um ponto final em algo que nem devia ter começado. Por isso, 2012 foi um bom ano para mim. Vais ver que as coisas vao melhorar.

    ResponderEliminar
  6. eu todos os anos faco lista de objectivos anuais e penso que este ano nao fui la mto realista. mas tive sem duvidas bons momentos e esses valem a pena. e pensar novamente para 2013 :)

    ResponderEliminar
  7. Tens uma coisa boa que agora eu dou valor porque a perdi, neste malfadado ano de 2012... tens o teu amor a teu lado. Abraça-o forte e diz-lhe todos os dias que o amas. Cultiva esse amor todos os dias para nunca o perderes.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig